PDA

Vizualizar Versão Completa : kp106 nao liga apos repair eeprom

iahoo
02/03/2009, 11:29:42
pessoal estou com um atc. deste que apos repair eeprom nao liga mais, e tambem nem da boot, bateria esta carregada e conector do mesmo em perfeito estado,pessoal estou com um atc. deste que apos repair eeprom nao liga mais, e tambem nem da boot, bateria esta carregada e conector do mesmo em perfeito estado, alguem tem alguma dica ai ?

paulo-cesar
02/03/2009, 12:09:50
pessoal estou com um atc. deste que apos repair eeprom nao liga mais, e tambem nem da boot, bateria esta carregada e conector do mesmo em perfeito estado,pessoal estou com um atc. deste que apos repair eeprom nao liga mais, e tambem nem da boot, bateria esta carregada e conector do mesmo em perfeito estado, alguem tem alguma dica ai ?

amigo todos desbloqueio que faço com a vygis desses aparelhos mg160 e kp106 reparo a eeprom e nunca tive problema de o aparelho morrer!!!
Tenta o seguinte,coloque o cabo no aparelho depois colocar a bateria e espere para ver se entra no boot,se não entrar tenta com uma fonte e aperte a tecla power e segure a tecla.faça um full flash que volta depois regrave o numero de serie original,quanda vc manda repara a eeprom pode mudar o numero de serie.
espero ter ajudado

derbetty
02/03/2009, 12:30:32
Boa..... mas iahoo da uma olhada nesse link tem toda ajuda q vc precisa , postada por mim e beni e paulo cesar ok, antes pesquize no forum

iahoo
02/03/2009, 01:29:43
Boa..... mas iahoo da uma olhada nesse link tem toda ajuda q vc precisa , postada por mim e beni e paulo cesar ok, antes pesquize no forum
amigo derbetty, nao estou conseguindo visualizar link algum, e os procedimentos q o paulo cesar passou tambem nao adianta, preciso primeiramento colocar ele pra comunicar com o programa pra depois eu passar um ful flash, mais ele nao comunica ja tentei a te com a fonte, mais nada

derbetty
02/03/2009, 01:33:38
Amigo com a bateria carregada vc coloca o cabo sem bateria e qdo clicar e conect fone vc coloca bateria e ele vai le o atc ok e vc trabalha com o mesmo vlw

iahoo
02/03/2009, 02:52:44
Amigo com a bateria carregada vc coloca o cabo sem bateria e qdo clicar e conect fone vc coloca bateria e ele vai le o atc ok e vc trabalha com o mesmo vlw
amigo ja tentei isso varias veses mais nao deu certo

cabeçãoce
03/03/2009, 11:24:34
Só mais uma ajudar...
deminua a velocidade do programa e coloca a porta na com EX: com 3 ...
e o resto do procedimento é como o amigo derbetty disse...
boa sorte...

thiago1984
04/03/2009, 10:59:53
amigo e so vc passar a flash que volta se vc quizer eu posto a flash na area da flash pra vc agora,ja aconteçeu isso comigo.
pra bar boot v se a bateria esta carrega se tiver vc da conect no progrma coloque a bateria e power que vai dar boot.

infocell
14/03/2009, 11:51:20
Amigo porque repara a eprom para desbloquear estes aparelhos?

Tie
15/03/2009, 11:45:06

Companheiro o KP106, o MG160 e o MG370 pode ser feito Via NCK
Conecte via Vigys e em seguida leia o codigo NCK do ATC.
Em seguida insira o codigo lido.
1. Insira o SIM card da operadora original

2. Ligue-o e digite : 2945#*20001#

3. Entre em:
Menu - Configurações - Segurança - Código de Desbloqueio - SIM bloqueado - desativar - Código de Bloqueio SIM (NCK)
4. Digite o código de desbloqueio que a vygis informou

5. ok
Pronto atc desbloqueado sem alteração de soft ou coisas mais.

buscappe
16/03/2009, 04:24:41

amigo isso acontece mesmo acho que os amigos esqueceram de mencionar a parte mais simples da viggys para trazer esse atc sem flash

faça a leitura do mesmo va na aba write backup pegue um backup ja existente depois e so repetir o desbloqueio normal

há ele vai ficar piscando faço o desbloqueio nomarl e coloque o imei de orginem do aparelho espero que ajude abraços irmão