Logar

Vizualizar Versão Completa : Samsung Gran Duos (i9082) modo de segurança


daniel8846@hotmail.com
22/07/2013, 10:32:37
bom dia a todos
Entrou na minha assistência com o touch quebrado e fiz a troca do touch sem trocar o display e funcionou perfeitamente, mas aparece uma uma mensagem no canto inferior esquerdo " modo de segurança" e não consigo sair desso modo.
No dia seguinte apareceu outro gran duos e troquei o touch também e aparece a mesma mensagem. Com o touch quebrado não aparece a mensagem se ligar o telefone sem o touch ou com o touch novo aparece a mensagem em modo de segurança. Obs já fiz o hard reset e atualizei o software. Isso já aconteceu com alguém de vocês?

Daniel Galvão
25/07/2013, 12:44:33
Olá amigo, também fiz a troca do toutch e o celular ficou em modo de segunrança (em nome do lado esquerdo inferior), e os aplicativos e outras coisas instaladas não aparecem.

Gostaria de saber se teve alguma solução, ficaria muito grato em ter alguma resposta.

Estou na pesquisa, sabendo como se resolve posto aqui também.

Olimpio Curiango
31/07/2013, 11:52:37
o que eu disse , acho q ate em outro topico sobre isso é que primeiro vcs terão que reiniciar o aparelho e, se persistir, somente a peça original irá resolver.

Aparelhos caros, como esse, eu não trabalho com peças genéricas para eventuais problemas. Já fiz troca de alguns Gran Duos com peças originais e não tive problema. Entao fica a recomendação sobre o tipo de peça a usar. Boa sorte

fvinicius84
22/08/2013, 08:04:15
Olá amigo, também fiz a troca do toutch e o celular ficou em modo de segunrança (em nome do lado esquerdo inferior), e os aplicativos e outras coisas instaladas não aparecem.

Gostaria de saber se teve alguma solução, ficaria muito grato em ter alguma resposta.

Estou na pesquisa, sabendo como se resolve posto aqui também.
Estou nesse mesmo Dilema...Affs Nao sei mas Uq fazer....estou na espera de outro touch ai vou saber se foi o touch ou nao....se nao der geito tenho q da um flash pra restalar o sistema novamente....mas qualquer coisa lhe dou resposta mim add ai no seu [Somente usuários registrados podem ver os links].....

MattsRicha
16/09/2013, 12:10:47
Boa noite! Meu gran duos, foi realizado a troca do touch e entrou em modo de segurança... Como faço para remover esse modo?

Tele Dil
16/09/2013, 08:37:28
o que eu disse , acho q ate em outro topico sobre isso é que primeiro vcs terão que reiniciar o aparelho e, se persistir, somente a peça original irá resolver.

Aparelhos caros, como esse, eu não trabalho com peças genéricas para eventuais problemas. Já fiz troca de alguns Gran Duos com peças originais e não tive problema. Entao fica a recomendação sobre o tipo de peça a usar. Boa sorte

Pessoal como o nosso amigo falou, use somente touch original que não terá este tipo de dor de cabeça...

luiz gimenes
03/10/2013, 03:50:28
olá amigos peguei um com o mesmo problema restaurei as configurações e tirei com o chip fora iniciei o atc com o chip no luar e voltou ao normal.

obs: 2 casos perfeitamente testado.

mineiroxaba@hotmail.com
04/10/2013, 08:09:55
Bom dia!

Ontem entrei no mesmo dilema. Troquei a tela já com o novo sensor. Subiu em modo de segurança e travou os aplicativos. Daí fiz o reset, fiz o "factory reset, deixei 2 horas sem a bateria depois liguei e nada. Consegui só alterar algumas configurações para deixá-lo operacional no modo básico. Alguém conseguiu destravar sem a necessidade de uma nova tela?

Ao que tudo indica, a samsung decodificou o touch com sistema próprio para vender só a tela original.

Abraço a todos!

MacielCruz
08/10/2013, 12:57:08
Bom dia!

Ontem entrei no mesmo dilema. Troquei a tela já com o novo sensor. Subiu em modo de segurança e travou os aplicativos. Daí fiz o reset, fiz o "factory reset, deixei 2 horas sem a bateria depois liguei e nada. Consegui só alterar algumas configurações para deixá-lo operacional no modo básico. Alguém conseguiu destravar sem a necessidade de uma nova tela?

Ao que tudo indica, a samsung decodificou o touch com sistema próprio para vender só a tela original.

Abraço a todos!

Olá Boa Tarde Amigos, Foi bem difícil mais conseguir descobrir o jeito de tira seu Grand Duos do MODO DE SEGURANÇA Coisa que nem a própria SAMSUNG passa para os usuários Vamos la então.
1° Aperte o botão de ligar o Celular Normal.
2° Fique bem atento no Seu menu Inicial.
3° Quando o Celular estiver no Passo onde ele Mostra o Nome SAMSUNG ele Vai da Uma Vibrada.
4° Apos esta Vibrada, Rapidamente Você Segura as Seguintes Teclas LIGAR/DESL., MENU e HOMER.(tem que ser apertadas todas ao mesmo tempo)
5° Quando o Celular inicia você vai notar que some o nome MODO DE SEGURANÇA no canto da Tela, Rapidamente você Solta as Teclas se não ele ira Reiniciar novamente.
Testei Varias vezes no Meu Grand Duos e Deu Certo.
Espero Ter Ajudado. Duvidas estou a Disposição.

Alexandre Filgueira
08/10/2013, 02:27:50
Maciel mais me diz uma coisa nesse caso que vc descreveu vc tinha troucado o touch???
Por que o meu foi trocado por 2 vezes e nada de voltar,nem a assistência esta dando conta!

mineiroxaba@hotmail.com
08/10/2013, 06:35:01
Olá Maciel!

Fiz e refiz o passo como relatou, infelizmente no meu caso não deu certo. Deve ser que o sensor da minha tela ainda é diferente do seu. Ainda no mesmo dilema...

Peço ajuda aí pessoal.

Mesmo assim, obrigado!

MacielCruz
09/10/2013, 12:37:19
Maciel mais me diz uma coisa nesse caso que vc descreveu vc tinha troucado o touch???
Por que o meu foi trocado por 2 vezes e nada de voltar,nem a assistência esta dando conta!

Isso msm Alexandre foi feita a troca do Touch, Porém é oque todos falam se a peça fosse Original de fabrica não haveria esse problema mais por optar por uma peça mais barata eles acabam colocando peça genérica. Ai no caso toda vez que o aparelho for desligado ele ira entrar em Modo de Segurança. Tenho certeza que realizar o modo que descrevi ai em cima conseguirá Iniciar ele no Modo Normal basta manter o Aparelho ligado depois. E outro Ponto o Valor da peça vai sair mais em conta pra quem trocar neh. Qualquer duvida pode falar.

MacielCruz
09/10/2013, 12:44:44
Olá Amigo o Passo que descrevi é um pouco complicado msm para realiza-lo Se Seu aparelho for o Grand Duos irá com certeza Sair do Modo de Segurança Talvez em algum ponto do procedimento está dando errado.
Se quizer informação mais detalhada me add ai [Somente usuários registrados podem ver os links]

willian roger
25/11/2013, 09:50:20
AMIGOS estou na mesma tristesa comprei o gran duo de um amigo e o touch e paralelo e o tal do modo de segurança nao me abandoda ja tentei resetes e roons e nada cara sera que existe alguma esperança sobre esse problema com touch paralela .. ajuda ae gente vlw

THIAGODAVIVO
10/12/2013, 12:26:28
Testei e funciona só não sei se após desligar e ligar o mesmo reinicia em modo seguro novamente, se alguém puder testar um retorno seria bom.
O do meu cliente apos reiniciar do hard reset atualizei ele e desliguei quando liguei ele estava novamente em modo de segurança, a duvida é se dando reset e não instalando o pacote de atualização ele funciona normal abs a todos
P.S nao pude fazer todos os teste porque o cliente tinha pressa

brunobbtj
14/01/2014, 08:21:35
Eae galera.. hoje tive problemas com um Gran Duos.

Tentei um Hard Reset e depois atualizei a versão do android dele e nada de sumir esse "Modo de Segurança".

Consegui resolver meu problema.

Usem esta firmware ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Odin e arquivo PIT em anexo.



Espero que seja de ajuda pra vcs tbm.

Valew

helio marcio santos
15/02/2014, 11:13:31
excelente, resolvir o problema aqui com esse procedimento 100% aprovado.. bruno

Ivan Gouvêa
10/04/2014, 09:01:46
Pessoal me deu um branco agora ! para que eu teste a uma bateria na fonte de alimentação, qual é a voltagem e a corrente a ser colocada no painel da fonte sendo que a maioria das fontes é 3.7 V, desde já eu agradeço !! Ah minha fonte é a instrutherm digital modelo FA 3005.

ailtoncell
30/09/2014, 08:29:11
Eae galera.. hoje tive problemas com um Gran Duos.

Tentei um Hard Reset e depois atualizei a versão do android dele e nada de sumir esse "Modo de Segurança".

Consegui resolver meu problema.

Usem esta firmware ([Somente usuários registrados podem ver os links])

Odin e arquivo PIT em anexo.



Espero que seja de ajuda pra vcs tbm.

Valew

Ola Pessoal fiz o procedimento flesh a cima e meu aparelho ficou filé :D

simei2014
25/10/2014, 10:08:26
sem palavras cara. valew msm

3ditalo
03/11/2014, 08:07:37
bruno manda seu face para contato estou com algumas duvidas!

wanbelchior
07/01/2015, 08:04:35
Olá Boa Tarde Amigos, Foi bem difícil mais conseguir descobrir o jeito de tira seu Grand Duos do MODO DE SEGURANÇA Coisa que nem a própria SAMSUNG passa para os usuários Vamos la então.
1° Aperte o botão de ligar o Celular Normal.
2° Fique bem atento no Seu menu Inicial.
3° Quando o Celular estiver no Passo onde ele Mostra o Nome SAMSUNG ele Vai da Uma Vibrada.
4° Apos esta Vibrada, Rapidamente Você Segura as Seguintes Teclas LIGAR/DESL., MENU e HOMER.(tem que ser apertadas todas ao mesmo tempo)
5° Quando o Celular inicia você vai notar que some o nome MODO DE SEGURANÇA no canto da Tela, Rapidamente você Solta as Teclas se não ele ira Reiniciar novamente.
Testei Varias vezes no Meu Grand Duos e Deu Certo.
Espero Ter Ajudado. Duvidas estou a Disposição.
gente não consigo fazer esse procedimento Me ajudem!!

Tempo Cell
21/02/2015, 08:56:27
fiz o procedimento e deu certo valeu

slb73
23/02/2015, 12:16:07
gente não consigo fazer esse procedimento me ajudem!!

me ajudem....estou com um samsung i9063, apos troca do touch o mesmo parou de funcionar, ja fiz ressolda na placa, troquei o touch e nada...alguem poderia me ajudar

maichel
21/07/2015, 07:56:09
hola. como e o procedimento nao sei fazer vc pode me encina como eu fasso com esses arquivo obg

ligteltelecom
21/07/2015, 11:40:22
Solução pela Z3X-Box abaixo:

1º Baixe e instale o programa Samsung Tool na versão 17.5(Tem que ser esta versão)

2º Selecione o modelo I9082 ou I9082L

3º Clica em Repair e marque a opção Disable Test Mode e Digite o IMEI(S) original do telefone

4º Ligue o telefone no Cabo com a depuração USB Ativa e Clica em OK

Jean-Grassi
05/08/2015, 07:56:09
Pessoal sou novo por aqui, comecei a passar pela mesma dor de cabeça com esse tal modo de segurança no gran duos, li em um outro forum que este problema também começa quando o touch vem com defeito tipo o meu, dizem que (algumas partes entram em curto/ ou não funcionam/ ou ficariam pressionadas "que foi o meu caso"), o meu nao funciona a parte central direita, se eu toco nesta area ele pressiona o app bem da esquerda sempre.

Bom vou testar bem, pois o vendedor foi muito compreensivo e esta me mandando outro vidro, espero que de tudo certo, se nao der farei o procedimento do bruno e posto o resultado pra compartilhar com voces

paraguay
11/03/2016, 03:56:54
excelente resolvido con el flash post bruno

deivid lima
29/08/2016, 08:00:51
Ola Pessoal fiz o procedimento flesh a cima e meu aparelho ficou filé :D
bruno eu fiz agora nao funciona mais os dados moveis cara oq posso fazer

daniel.gomes
23/02/2017, 09:40:23
Bom dia galera troquei o touch do gran duos e entrou em modo de segurança alguém sabe onde compro essa peça original ?