..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Nextel (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=198)
-   -   Desbloqueio de I1 (SMS) (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=23466)

iack 20/07/2011 11:28:32

Desbloqueio de I1 (SMS)
 
Caros amigos, o meu filho está com um nextel I1 bloqueado para SMS, já tentei combinação de teclas que constam em varios sites, já levei a um tecnico (não sei se é bom) e nada. Eu sou do RJ, alguem pode me ajudar?

margareth dos santos viei 27/07/2011 11:09:47

desbloqueio do sms?
 
sim amigo tenho asolução para seu i1?

klebercafe 15/09/2011 04:04:21

Uma dica a todos os tecnicos aqui do forum. o procedimento de msg com reset so funciona em alguns casos. O jeito feito pela motorola requer que o i1 seja preparado antes. Ele vai prescisar estar rooteado. A partir dai é feito o desbloqueio. Esquece iden lab. Eu uso o lab 25 e ele abre as mesmas opções que o lab 23. Outra dica. o lab é instalado dentro do aparelho e ali vc muda as opçoes mo_sms enable para true, digita o numero de serviço e muda pra false o mo_mms enable.

lucajr 27/02/2012 09:48:25

Klebercafe,por favor ...faz um tutorial sobre esse desbloqueio de sms do i1...
grato

klebercafe 14/06/2012 05:07:43

Citação:

Postado Originalmente por lucajr (Mensagens 115218)
Klebercafe,por favor ...faz um tutorial sobre esse desbloqueio de sms do i1...
grato


Ai esta o tutorial.. postem resultados.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

eaproducoes 09/05/2013 03:57:38

Re: desbloqueio do sms?
 
Citação:

Postado Originalmente por margareth dos santos viei (Mensagens 110757)
sim amigo tenho asolução para seu i1?


Estou com um i1 Titanium bloqueado por senha tem como reseta-lo?

Se sim alguém pode me passar a dica?
Agradeço desde já:rolleyes:

SILVIA FARIAS 21/03/2014 04:10:49

Re: desbloqueio do sms?
 
estou com um telefone nextel i1 bloqueado por sms, gostaria muito de desbloquea-lo, já tente reseta-lo sem sucesso, alguma dica??:sad:


Se sim alguém pode me passar a dica?
Agradeço desde já:rolleyes:[/QUOTE]

anderson BANHOS 24/03/2014 08:23:04

Re: desbloqueio do sms?
 
Citação:

Postado Originalmente por SILVIA FARIAS (Mensagens 122838)
estou com um telefone nextel i1 bloqueado por sms, gostaria muito de desbloquea-lo, já tente reseta-lo sem sucesso, alguma dica??:sad:


Se sim alguém pode me passar a dica?
Agradeço desde já:rolleyes:

[/QUOTE]pelo superoneclick 1.7

olha todos tem um procedimento bem facil, estou de viagem .mas vou postar aqui caros amigos do forum quem for encontrando passe pros amigos
tem fazer o root dele 1º pelo superoneclick 1.7 só serve essa versão.
2º tem que instalar um apk chamado SQLeditor pelo quickoffice basta colocar no cartão de memória e executar oelo quickoffice no aparelho....
depois disso siga o post do klebercafe pra configurar manualmente...
vlw abçs a todos...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:11:02.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.