..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Motorola (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=15)
-   -   Como Ler codigo de Segurança (Motorola) (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=12054)

Hosanan 25/10/2008 03:05:48

Como Ler codigo de Segurança (Motorola)
 
1 Anexo(s)
Motorola Lock & Ler codigo de segurança "Testado"

Ler informaçoes de seu Motorola

Ler BLOQUEIO DO CÓDIGO DE SEGURANÇA



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Usb Connection Only

Testado em V3r,V3,V3i,L6 & L7


Testem em outro modelos e postem aqui nesse Topico

MITTACELL 29/10/2008 04:44:31

Otimo Programa
 
eu queria saber mais sobre este programa que foi postado é que eu estou colocando um V3c e vou em informação e não ler poderia me explicar mais se a sim possivel for eu te agradeço por essa tutoria GRATO MITTACELL

Hosanan 29/10/2008 05:02:11

Citação:

Postado Originalmente por MITTACELL (Mensagens 51622)
eu queria saber mais sobre este programa que foi postado é que eu estou colocando um V3c e vou em informação e não ler poderia me explicar mais se a sim possivel for eu te agradeço por essa tutoria GRATO MITTACELL

Nao testei em aparelhos CDMA apenas GSM.

Verifique se os Driver do aparelho estao instalados

MITTACELL 29/10/2008 05:49:10

Desculpas
 
O APARELHO QUE NÃO QUER LER É GSM MESMO É UM V3r EU COLOCO E ELE NÃO LER..OBS. SI VCS TIVEREM ALGUM QUE QUE TIRE DO V3 CDMA POSTE AI PRA MIM TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO GRATO MITTACELL

pedro henrrique noqueira 29/10/2008 05:59:46

Citação:

Postado Originalmente por MITTACELL (Mensagens 51631)
O APARELHO QUE NÃO QUER LER É GSM MESMO É UM V3r EU COLOCO E ELE NÃO LER..OBS. SI VCS TIVEREM ALGUM QUE QUE TIRE DO V3 CDMA POSTE AI PRA MIM TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO GRATO MITTACELL

do v3 cdma vc pode colocar pra ler no scout e aplicar master reset

Hosanan 29/10/2008 05:59:51

Citação:

Postado Originalmente por MITTACELL (Mensagens 51631)
O APARELHO QUE NÃO QUER LER É GSM MESMO É UM V3r EU COLOCO E ELE NÃO LER..OBS. SI VCS TIVEREM ALGUM QUE QUE TIRE DO V3 CDMA POSTE AI PRA MIM TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO GRATO MITTACELL

Instale os Driver

aclaudio 29/10/2008 07:58:12

amigo pedro a maioria q procura esses programas certamente nw tem clip, ou q algo a+ no pc ,mas com certeza e de grande ajuda pra q ta iniciano ou nw pode no momento investir em uma clip original, e sempre valido ter esses programas caso a clip der defeito valeu por mas esse amigo osanan

Elilson Ramos 08/11/2008 01:38:32

alguem tem o precedimento para resetar código de segurança do v172 tentei com a smart clip masi não consegui tirar esse código.
tambem com o copal e nada, alguem pode me ajudar a resetar essse código? vlw

derbetty 08/11/2008 01:43:59

Da uma olhada nesse link ai ok

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

vagner ferreira da costa 14/11/2008 08:27:46

Ler codigo de segurança dos Motorolas
 
Citação:

Postado Originalmente por Hosanan (Mensagens 51249)
Motorola Lock & Ler codigo de segurança "Testado"


Ler informaçoes de seu Motorola

Ler BLOQUEIO DO CÓDIGO DE SEGURANÇA



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


Usb Connection Only

Testado em V3r,V3,V3i,L6 & L7



Testem em outro modelos e postem aqui nesse Topico

Pabens Pelo Programa, Muito Bom mesmo, rapido e facil de usar, parabnes mesmo


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:07:49.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.