..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Ust-Pro2 (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=143)
-   -   Flash E2210L (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=17486)

logam 07/01/2010 07:53:53

Flash E2210L
 
Olá, tenho aqui um E2210l que fica travado na tela inicial, e não passa disso!! alguem pode me ajudar?? pensei em passar uma flash mas não achei o arquivo pra ust, se alguem tiver eu agradesço!!

andrelino 14/01/2010 01:14:18

1 Anexo(s)
Citação:

Postado Originalmente por logam (Mensagens 81987)
Olá, tenho aqui um E2210l que fica travado na tela inicial, e não passa disso!! alguem pode me ajudar?? pensei em passar uma flash mas não achei o arquivo pra ust, se alguem tiver eu agradesço!!

Segue Downloader em anexo + link para baixar a flash para usar no aplicativo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

OBS: Este procedimento é para ser usado por uma porta COM seja ela virtual ou logica + cabo. Caso tenha dúvidas, postaremos um totorial mais claro.

logam 21/01/2010 09:41:34

Citação:

Postado Originalmente por andrelino (Mensagens 82487)
Segue Downloader em anexo + link para baixar a flash para usar no aplicativo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

OBS: Este procedimento é para ser usado por uma porta COM seja ela virtual ou logica + cabo. Caso tenha dúvidas, postaremos um totorial mais claro.

Olá, peço desculpas pela demora em responder, estive fora por um tempo!!
Eu não tenho cabo serial pra esse modelo, não é possivel usar a UST pro II pra fazer a flash??
Se poder postar o procedimento eu agradeço ao colega!!

softcell 14/03/2011 08:53:05

Citação:

Postado Originalmente por andrelino (Mensagens 82487)
Segue Downloader em anexo + link para baixar a flash para usar no aplicativo.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

OBS: Este procedimento é para ser usado por uma porta COM seja ela virtual ou logica + cabo. Caso tenha dúvidas, postaremos um totorial mais claro.

Ola Companheiros!
Estou com um ATC desses que, após ligar e aoarecer o modelo, ele desliga. Ja baixei o download e os arquivos flash, só que n sei como faço pra iniciar a flash, pois quando clico para iniciar a mesma, o sw apresenta um erro de porta, ou seja: como faço pra por ele em modo flash???
Desde já muito obrigado a todos!!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:53:11.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.