..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Mercado Livre (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=79)
-   -   fornecedor de peças e acessorios para celular (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=3613)

cell lab 26/04/2007 04:04:12

fornecedor de peças e acessorios para celular
 
Peço ao administrador do forum e aos moderadores se poderia oferecer aos usuarios do forum mais opção de fonecedor de peças e acessorios para celular,sei das dificuldades de encontrar um fornecedor desse material que tenha peças para manutenção e ofereça garantia,fico no aguardo de uma resposta de vocês.

Atenciosamente

washington cell lab

cell lab 07/05/2007 04:35:18

Pois tenho conseguido novos fornecedores de peças e acessorios pra manutençao de celulares e gostaria de poder deixar os endereços pra que os colegas do forum possam adquirir produtos com preços competitivos e até um prazinho pra pagar afinal,não tá facil pra ninguem,tenho comprado e muito bem atendido,se o administrador e os moderadores permitirem posso postar os endereços.

washington

Billy Johw 07/05/2007 05:29:41

Cara, o fórum está aberto. Pode sim trocar fornecedores. Querendo ou não, quem vai comprar é quem vai julgar se o fornecedor é bom ou não. Lógico que o bom censo de cada um conta muito. Se alguém por acaso, usar desse espaço para beneficiar algo que fuja o propósito de peças, componentes e acessórios, terá suas menssagens apagas e será advertido, e em casos especiais será banido do fórum. Ao contrário de outros fóruns, o nosso possui integrantes comprometidos em garantir a integridade e a qualidade.

Cito:

Peças, componente e acessórios diversos.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Ferramentas, Equipamentos, ESD e tudo para sua Bancada

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

cell lab 08/05/2007 10:58:02

Obrigado por responder caro amigo .


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

tenho comprado peças e acessório de ambos alem da parcell.

fica ai dica, minha intençao não é de tirar proveito e só gostaria de ajudar os companheiros do forum pois quanto mais opçoes melhor.
Me coloco a disposiçao para qualquer colega que precisar de ajuda,vamos fazer deste forum o melhor.

washington

magoga 08/06/2007 11:28:28

Vou aproveitar o embalo do colega que citou o site da vipcell para passar o msn deles, quem atende no msn é o proprio proprietario que é o Rogerio, muito gente boa da prazo pelo menos pra mim de até 28 dias mas foi assim desde a primeira compra e desde que comecei a comprar com ele nunca mais comprei nada da Parcell mas nao desmerecendo a parcell mas o problema la é que é só a vista e depois de 3 meses eles me deram prazo de 28 dias e um dia eu atrazei o pagamento do boleto em 1 dia e eles me cortaram, somente depositando o valor antes de enviar. Vou deixar aqui o msn do Rogerio pra quem se interessar em ter um novo fornecedor. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] .... Ps.... o que ele nao tiver que é muito dificil ele pega na parcell e me manda mas não sei se ele faz para todos acho que derrepente para clientes mais antigos.

POLOCELL 09/06/2007 09:59:50

tem também a telecelula, porém o forte dela são as "box" e treinamento.

POLOCELL 13/06/2007 10:23:10

Alguem conhece ou ja comprou nesta empresa ? [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

magoga 14/06/2007 08:31:44

Grupo Nader é no Paraguay.

Helton Betel Cell 28/06/2008 07:34:39

sera magoga que esse grupo Nader manda as mercadorias é confiavel!

mizael 05/07/2008 10:13:40

eu tambem fiquei na duvida sobre a nader. alem do preço da mercadoria a atendente me pediu mais 30% do valor da mercadoria pra enviar pra mim.
Me parece que a loja nao envia mercadoria.Somentes os funcionarios.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:22:24.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.