..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Samsung (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=14)
-   -   e2220 liga e delisga (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=26052)

Srºvictor 01/08/2012 04:15:11

e2220 liga e delisga
 
boum fiz nada noa tc preciso de um procedimento via box ow algum prgrama q faça flash do msm

ligteltelecom 01/08/2012 04:20:26

Antes de postar algo, basta fazer um simples pesquisa:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Srºvictor 01/08/2012 04:37:28

ai aproveitando aki posta as flash pra mim pf

ligteltelecom 01/08/2012 04:40:07

Citação:

Postado Originalmente por Srºvictor (Mensagens 118208)
ai aproveitando aki posta as flash pra mim pf

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] tem todas as flash que você precisa, basta assinar o sistema e baixar.

Não sei como ainda existem pessoas perdendo o tempo, pedindo para postar arquivos para ele.

Afinal pagar R$ 49,00 por 06 meses de acesso é muito barato!

Mais sempre aparece um bobo e ajuda um futuro concorrente!

cesinhacelular 02/08/2012 03:16:50

Concordo, o verdadeiro tecnico, compra suas ferrramentas, de trabalho, pq isso p/mim é uma ferramenta de trabalho, ser assinante!!

ligteltelecom 02/08/2012 03:27:09

Citação:

Postado Originalmente por cesinhacelular (Mensagens 118236)
Concordo, o verdadeiro tecnico, compra suas ferrramentas, de trabalho, pq isso p/mim é uma ferramenta de trabalho, ser assinante!!

Obrigado por pensar dessa forma!

Srºvictor 03/08/2012 09:56:35

sim conserteza q e necessario ter uma ferramenta dessa nestas horas semrpe eu boum irei assinar
vlw

entao mas tentei fazer flash nelle so q nao deu sinald e nada sera q tem q tem q segura alguma tecla ow so encaixa o cabo coloca a bateria e espera ja fiz isso e nao deu nada aguardo ajuda

ligteltelecom 03/08/2012 10:35:54

Citação:

Postado Originalmente por Srºvictor (Mensagens 118249)
sim conserteza q e necessario ter uma ferramenta dessa nestas horas semrpe eu boum irei assinar
vlw

entao mas tentei fazer flash nelle so q nao deu sinald e nada sera q tem q tem q segura alguma tecla ow so encaixa o cabo coloca a bateria e espera ja fiz isso e nao deu nada aguardo ajuda

Tente conforme escrito no tutorial, instale os drivers conforme é solicitado no tutorial.

Tente segurando as teclas 5 + 8 (sem bateria) e encaixe o cabo de dados USB ou tente com telefone desligado com bateria e segure as teclas Q + W e encaixe o cabo de dados usb no mesmo.

Se nada disso resolver, olhe em gerenciamento do computador se o mesmo esta sendo detectado pelo PC ao conectar o cabo de dados USB no mesmo.

Srºvictor 03/08/2012 02:07:50

eu segurando a te Q+W ele ate leu sim mas nao continuou deu o seguinte erro


erro durante a leitura versão scrom

ligteltelecom 03/08/2012 02:12:20

Citação:

Postado Originalmente por Srºvictor (Mensagens 118263)
eu segurando a te Q+W ele ate leu sim mas nao continuou deu o seguinte erro


erro durante a leitura versão scrom

Uma imagem vale por mil palavras!
Poste a imagem do programa com o erro mencionado!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:23:20.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.