..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   AVISOS (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=12)
-   -   Seleção de Novos Moderadores de 2015 (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=28291)

ligteltelecom 19/05/2015 11:29:59

Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Seleção de Novos Moderadores de 2015

Olá Galera,

Estava meio ausente do nosso querido fórum por um bom tempo, mais agora estou voltando com toda empolgação e conto com ajuda de vocês.

Estamos a procura de novos usuários que queiram compartilhar seu conhecimento nesse querido fórum, mais sem o famoso Copiar e Colar (Contro C & Control V). Não queremos nenhum nerd (Se tiver será bem vindo).Mais o pouco que ajudar será bem vindo.

Também contamos com a ajuda dos antigos Moderadores e esperamos que todos voltem a participar do mesmo. Não posso deixar de agradecer a todos pelo tempo que foi dedicado esse fórum.

Esse fórum sempre foi o primeiro ´há trazer diversas novidades e muitos outros copiando o conteúdo do mesmo para outros. (é um ponto positivo, tudo que é copiado acredito que seja bom).

Se você tiver esse perfil e queira enriquecer esse fórum com seu conhecimento seja bem vindo!

Interessados entrar em contato pelo email: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Favor não enviar MP ).
Ou comente nesse tópico seu interesse.


Atenciosamente,

Marcelo Diniz
Equipe Ligtel Telecom / Admin ABC Do Técnico

Lervisc 09/07/2015 02:39:49

Re: Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Olá!

Tenho algum tempo que participo deste fórum que realmente é um fórum que ajuda a todos os técnicos. Um ótimo fórum, sempre com informações importantes e realmente venho percebendo que nos últimos tempos anda muito parado por aqui... o que é um total desperdício de um fórum tão bem administrado e arquitetado como este, então venho por meio desta mensagem deixar aqui registrado meu interesse em participar da equipe de moderação deste fórum e ajudar com que o mesmo cresça a cada dia mais e que possa trazer cada vez mais informações para nós que trabalhamos nesta área de assistência técnica a tantos anos.

Possuo algumas ferramentas de trabalho que não sei se é necessário comentar aqui, como por exemplo: UFSxHWK Tornado, Octopus Box, Vygis Tool Box, Setool Box, Smart-Clip 1 e Infinity Box. Bom são essas as que lembro e agradeço de antemão mesmo que não for concedido a mim este enorme prazer que é ajudar fazendo parte da equipe de moderação a oportunidade de deixar meu interesse.

Abraços a todos!

ligteltelecom 09/07/2015 04:23:28

Re: Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Olá Lervisc,

Me adiciona no Skype ligteltelecom que irei adiciona-lo a moderação!

Desde já lhe agradeço pelo interesse em ajudar!

Lervisc 09/07/2015 07:40:30

Re: Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Boa noite!

Acho que lhe adicionei, não sei ao certo se é realmente o senhor, pois eu não sei trabalhar muito bem com o Skype... mas digitei ligteltelecom e depois apareceu o nome
Ligtel Informática Telecomunicações... se for o senhor já lhe adicionei então.

Abraços!

ligteltelecom 10/07/2015 03:16:51

Re: Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Citação:

Postado Originalmente por Lervisc (Mensagens 124492)
Boa noite!

Acho que lhe adicionei, não sei ao certo se é realmente o senhor, pois eu não sei trabalhar muito bem com o Skype... mas digitei ligteltelecom e depois apareceu o nome
Ligtel Informática Telecomunicações... se for o senhor já lhe adicionei então.

Abraços!

Lervisc,

Seja bem vindo a Moderação!

Quaisquer duvida de como usar as opções da moderação me avise.

Não consegui te achar no skype! meu skype é ligteltelecom e [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

eletrico77 17/07/2016 02:53:40

Re: Seleção de Novos Moderadores de 2015
 
Estou aqui para AJUDA !!!!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:35:42.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.