..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Motorola (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=303)
-   -   Microfone Moto X PLAY XT1563 (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=28664)

riclamer 14/03/2016 10:46:37

Microfone Moto X PLAY XT1563
 
1 Anexo(s)
Boa Noite Galera, estou com um BIG problema e conto com a experiencia de vocês.

Entro para manutenção o X Play de um cliente, que sofreu uma queda, e quebrou a tela e o microfone dessoldou da placa e os pontos de solda quebraram e ficaram no microfone.

Uma pena, pois o celular esta perfeito, com todas funcionalidades OK.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico para que eu faça um jumper no microfone junto a placa em algum possível resistor ou capacitor na placa, e salve o aparelho do cliente.

Alguem consegue me ajudar com este big problema ????

robertosdusn2 17/05/2016 03:29:39

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Amigo bom dia
Estou com o mesmo problema e pior, nem estou encontrando o microfone de primeira linha para comprar...
Acabei pedindo ao cliente deixar o celular na loja, até que consiga encontrar uma solução
Este celular é novo e quase ninguém tem peças para ele...

tiagoamd@hotmail.com 17/05/2016 06:33:58

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
ola amigo sou tecnico e tambem preciso de ajuda

Estou com moto x play xt1563 estava com o display quebrado mais estava dando imagem no lcd porem fiz todo procedimento da troca do display e quando liguei o aparelho só acendeu a luz do display mas não tinha imagem o aparelho roda normal vc ouve o touch trabalhar porem nao tem imagem ja coloquei outro display e o problema persiste. Preciso do esquema técnico do xt1563 e se alguem souber o problema me ajude



Obrigado

joao880518 15/07/2016 11:30:16

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Citação:

Postado Originalmente por [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Mensagens 125239)
ola amigo sou tecnico e tambem preciso de ajuda

Estou com moto x play xt1563 estava com o display quebrado mais estava dando imagem no lcd porem fiz todo procedimento da troca do display e quando liguei o aparelho só acendeu a luz do display mas não tinha imagem o aparelho roda normal vc ouve o touch trabalhar porem nao tem imagem ja coloquei outro display e o problema persiste. Preciso do esquema técnico do xt1563 e se alguem souber o problema me ajude



Obrigado


Ola amigo, conseguiu resolver este problema, estou com um aparelho da mesma forma, porem nao encontro soluçoes.

Obrigado

Gh Cell 01/10/2016 02:18:31

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Citação:

Postado Originalmente por [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Mensagens 125239)
ola amigo sou tecnico e tambem preciso de ajuda

Estou com moto x play xt1563 estava com o display quebrado mais estava dando imagem no lcd porem fiz todo procedimento da troca do display e quando liguei o aparelho só acendeu a luz do display mas não tinha imagem o aparelho roda normal vc ouve o touch trabalhar porem nao tem imagem ja coloquei outro display e o problema persiste. Preciso do esquema técnico do xt1563 e se alguem souber o problema me ajude



Obrigado

Amigo conseguiu resolver tô com msm problema

Venancio 11/11/2016 02:32:31

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
tbm estou com um moto x play xt1563, sem som de microfone, estou suspeitando que o meu problema esta no microfone menor que aparenta ser o microfone primario, preciso tbm do esquema eletrico para tirar essa duvida.

Venancio 11/11/2016 02:33:45

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Citação:

Postado Originalmente por riclamer (Mensagens 125118)
Boa Noite Galera, estou com um BIG problema e conto com a experiencia de vocês.

Entro para manutenção o X Play de um cliente, que sofreu uma queda, e quebrou a tela e o microfone dessoldou da placa e os pontos de solda quebraram e ficaram no microfone.

Uma pena, pois o celular esta perfeito, com todas funcionalidades OK.
Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico para que eu faça um jumper no microfone junto a placa em algum possível resistor ou capacitor na placa, e salve o aparelho do cliente.

Alguem consegue me ajudar com este big problema ????

amigo so uma pergunta, o celular esta totalmente sem som de microfone? funciona no viva voz? ou nao sai som em nenhum modo???

CELLMIX 17/11/2016 10:29:32

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
estou com um moto x play que foi trocado a frontal e parou wifi bluetooth e gps alguem tem o diagrama da placa interia?

wallace2 07/12/2016 07:34:32

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Bom dia galera preciso do esquema elétrico do moto x play xt1563 quem puder me ajudar agradeço

motabarj 21/12/2016 11:43:54

Re: Microfone Moto X PLAY XT1563
 
Bom dia, Preciso do esquema para tentar resolver o problema e ou apenas recuperar os arquivos de um Moto X Play que está com a peça receptor do flat do botão liga e desliga/volume danificado. O telefone estava funcionado perfeitamente, mas com essa peça quebrada, não é possível ligar o aparelho.

Obrigado!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:08:33.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.