..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Impressoras (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=51)
-   -   LX 300 - Equipada com Bobina de Cupom Fiscal (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=3710)

Billy Johw 07/05/2007 12:56:08

LX 300 - Equipada com Bobina de Cupom Fiscal
 
12 Anexo(s)
Segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras Epson LX-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de Serviço e Nota de Serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize PC na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema SHOficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

kawe 16/02/2011 02:42:19

Citação:

Postado Originalmente por billy johw (Mensagens 11489)
segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras epson lx-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de serviço e nota de serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. Via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize pc na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema shoficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


muito bom presiso fazer isso nam inha empresa tbm so q eu nao consigu configurar minha lx 300 para sair do tamanho da bobina para impressao de venda voce poderia me ajudar?

ECPTEC_ASSISTEC 16/02/2011 04:56:37

1 Anexo(s)
Citação:

Postado Originalmente por kawe (Mensagens 104305)
muito bom presiso fazer isso nam inha empresa tbm so q eu nao consigu configurar minha lx 300 para sair do tamanho da bobina para impressao de venda voce poderia me ajudar?


senhor usuario seu perfil encontra-se em desacordo com as regras, solicitamos que o senhor leia as regras e preencha seu perfil corretamente informando localidade de atuação: cidade, estado, pais etc... assim colaborando com a boa organização do forum e fazendo uso correto do mesmo.


regra perfil incorreto:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

DL DIAS 17/04/2017 04:24:02

Re: LX 300 - Equipada com Bobina de Cupom Fiscal
 
Citação:

Postado Originalmente por Billy Johw (Mensagens 11489)
Segue fotos de uma base adaptada para utilizar papel de impressora fiscal nas impressoras Epson LX-300. Na minha empresa utilizo para imprimir: Ordem de Serviço e Nota de Serviço na assistência.

Economia e praticidade garantida. Em anexo vai uma 2a. via de cupom impresso. Você poderá utilizar bobinas de 2 vias. Assim uma é entregue ao cliente e a outra fica junto com o aparelho em um saco plástico (para evitar danos ao aparelho).

Caso utilize PC na bancada para fazer consultas e retornos, não é necessário utilizar bobinas de 2 vias.

Obs.: Utilizo o sistema SHOficina - [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

estou com uma impressora epson lx300 antiga que funciona como cupom ,ela começa imprimi e logo depois ,ela para avança o papel e retorna a impressão do cupom , com papel oficio A4 FUNCIONA NORMAL


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:19:28.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.