..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Samsung (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=14)
-   -   GT-I9000 Não entra em modo download (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=22556)

campanate 29/04/2011 12:47:12

GT-I9000 Não entra em modo download
 
Então pessoal, é o seguinte, o aparelho que eu to aqui é o samsung galaxy s , o android, eu passei uma flash customizada nele, e o touch não está funcionando, e eu preciso dele pra ativar o usb debbuging para ativar o modo download pois ele só entra no modo download com um programa que precisa do debbuging ativado. alguem sabe como forçar o modo download, e não falem que segurar o botão de volume pra baixo mais o home mais o power funciona porque não funciona nele! obrigado galera!

Fernandowap 29/04/2011 01:44:45

1 Anexo(s)
Boa tarde

Colega ainda não tive a oportunidade de pegar este aparelho para reparo, mais sempre ando lendo forums sobre reparos via jtag, acredito que seria o seu caso, mais tbm axei uma imagem sobre uma modificação no cabo usb, para força o boot dele. eu não sei se resolve seu problema mais, é facil de tentar. segue a imagem.

caso nao de certo, acredito que apenas vai resolver fazendo reparo via jtag, ai ja com marcelo.

radeke 16/08/2011 11:07:13

Easy reboot recovery
 
Citação:

Postado Originalmente por campanate (Mensagens 107488)
Então pessoal, é o seguinte, o aparelho que eu to aqui é o samsung galaxy s , o android, eu passei uma flash customizada nele, e o touch não está funcionando, e eu preciso dele pra ativar o usb debbuging para ativar o modo download pois ele só entra no modo download com um programa que precisa do debbuging ativado. alguem sabe como forçar o modo download, e não falem que segurar o botão de volume pra baixo mais o home mais o power funciona porque não funciona nele! obrigado galera!



Amigo use esse programa :

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

fax cell 19/03/2013 08:19:24

nesse link só dá a mensagem Sorry, this offer is currently not available in your geographical area que programa é esse? com o nome dele a gente encontra mais fácil.
estou com um galaxy s que nao entra em modo download.
ele entrava mas nao passava da tela da tim. apos aplicar uma flash com o ODIN ele nao entra mais

CLOCKCELL 19/03/2013 10:28:28

O aparelho brickou e agora para reparar somente via jtag com um box tipo riff .

Olimpio Curiango 19/03/2013 12:20:14

Citação:

Postado Originalmente por fax cell (Mensagens 120515)
nesse link só dá a mensagem Sorry, this offer is currently not available in your geographical area que programa é esse? com o nome dele a gente encontra mais fácil.
estou com um galaxy s que nao entra em modo download.
ele entrava mas nao passava da tela da tim. apos aplicar uma flash com o ODIN ele nao entra mais

Bom dia amigos, pra melhor ilustrar o que nosso amigo Fernando quiz dizer, segue abaixo imagem do jumper para forçar o i9000 entrar em modo Download. Testado por mim . Boa sorte
__________________________________________________ __________

Procedimento este para aqueles que tiveram o azar de ter seu galaxy S brickado; por não entrar em modo download por meio dos "3 botões" ou por sw mal utilizado que venha a causa tal dano do aparelho não ligar.

Serão necessários:


  • 1 micro USB (pode ser qualquer carregador similar quebrado);
  • Resistor 301k ou 300k +1K (no meu caso, só os 300k resolveu);


[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Devemos juntar as pontas dos resistores caso seja usado 3 de 100k

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Agora, assim como na imagem, deveremos usar os pinos 4 e 5 para encostar as 2 pontas dos resistores. Por isso os resistores precisam ficar quase tocando um no outro, para poder encostar os 2. Os pinos são os descritos na imagem acima e na imagem abaixo:


Clique aqui para ver a imagem original de 634x192px.
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Então faremos o seguinte: encostamos os resistores nos pinos 4 e 5, cada uma das 2 pontas em cada pino.



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

plugando a jig por cerca de 5 segundos e você será capaz de ver seu celular em modo “download”, como visto abaixo:



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Compatibilidade da JIG USB

- Galaxy S I9000
- Galaxy S2 S(II) I9100
- Galaxy Mini S5570
- Galaxy ACE S5830
- Omnia 7
- Galaxy S Fascinate
- Galaxy S Epic
- i897 Galaxy S Captivate
- i896 Galaxy S Captivate
- T959 Vibrant Galaxy S


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:33:44.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.