..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   REGRAS (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=13)
-   -   Atenção a todos! - Nova regra do fórum - (Postagem mínima) (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=6972)

Billy Johw 21/01/2008 04:26:20

Atenção a todos! - Nova regra do fórum - (Postagem mínima)
 
Devido a enorme quantidade de usuários com pouca postagem, principalmente aqueles que possuem bastante tempo de registro no fórum, sugam e não participam, foi implantado no fórum uma nova regra.

Para baixar qualquer arquivo disponível no fórum, o usuário deverá ter no mínimo 30 (trinta) participações, seja com abertura de tópicos ou respondendo tópicos abertos.

Se for identificado, por parte de qualquer usuário, abertura de tópicos sem necessidade, ou, de uma hora para outra, tópicos sem fundamento, ou, respostas de tópicos com assuntos antigos, será automaticamente banido do fórum.

A quantidade de 30 (trinta) participações mínimas, poderá ser até aumentada para 40, 50, dependendo de como a coisa andar.

A administração e moderação está de olho, e todo tópico aberto e concluído, será trancado para evitar participações desnecessárias.

Mudanças serão anunciadas em breve, estamos cansados de sangue-sugas!

Billy Johw 21/01/2008 04:39:07

Hoje 21 de Janeiro de 2008, no dia da implantação da nova regra, já efetuei o primeiro banimento em conformidade a nova regra de postagens mímimas.

Então, não vou me comover ou me preocupar com ningúem, o aviso está dado, não adianta mandar E-MAIL com desculpas, seja qual for. Se eu levo o fórum a sério, participo e organizo, quem está praticamente pegando tudo prontinho, deve ter o mínimo de respeito e consideração!

Nome do usuário banido: leandromaltoni

liginfocel 21/01/2008 05:23:55

Ate que enfim os Sague-Suga vão te o que merecem, isso se chama falta de ética profissional, aqui em Rio branco Acre mesmo, todos os meus corrente são Sague-Suga, e nunca posta alguma coisa útil ao Fórum que podem ajudar outros usuário.

Eu ate comentei com eles poxa cara, você tem varias box, faz flash e desbloqueio em muitos aparelhos quando pega algum deles diferente elabora um tutorial e posta no fórum, ele me disse que isso e besteira que não ficar perdendo tempo.
E ainda muitos deles pegam a informações postadas aqui, e colocam em outro fórum dizendo que foi elaborado por ele.


OBS: Todos eles usa este Fórum como pesquisa, são egoísta só pensa neles fica crescendo em cima do conhecimento dos outros como pode um usuario com mais de 2 anos com cadastro no forum e nem se quer chegou a posta 10 mensagens, esta na cara que sao Samgue-Suga.


Amigo Billy Johw Ferreira Martins, espero que vocês fiquem de olho nesses Sangue-suga daqui de Rio branco acre Também e se precisa de mim para identificá-los pode contar comigo, outra tem que bloquear para não fazer pesquisas também.



SANGUE-SUGA TENHA RESPEITO PELOS SEUS COLEGAS DE TRABALHO E TAM SIMPLES COMTRIBUIR UM POUQUINHO




____________________________
Assistência Técnica Liginfocel

Soluções Inteligente Para Novos Caminhos...

Responsável: JOZIAS AMRAL

AndersonDC 21/01/2008 05:28:17

ÓTIMA INICIATIVA.... Parabens...
Pode contar com minha ajuda. Vamos dar uma "enxugada" no forum e deixar quem realmente quer trabalhar.
Parabens.

Hosanan 21/01/2008 05:51:41

primeiramente queria parabenizar pelo grande trabalho q vcs stao fazendo,
billy,equipe ligtel(marcelo),aos MODERADORES,e a todos q participam constantimente desse forum. pelo belo trabalho q vcs tao fazendo!!

eu tb apoio essa atitude!!!
bom trabalho a todos!!!

ligteltelecom 22/01/2008 08:49:35

Usuário VALENTE adicionado a lista de expulsão.

Motivo da expulsão:

Usuário desrespeitando a nova regra do fórum, postando mensagem sem contéudo técnico para atingir o número de post para poder baixar arquivos no fórum.

Mensagens postada pelo VALENTE:

Testado e Aprovado!
100% Testado e Aprovado!

Caso algum usuário queira fazer o mesmo que o Valente já deixo o aviso será expulso.

andrelino 22/01/2008 10:28:51

Parabens Billy e Marcelo! Isso é o novo passo para que este forum seja o melhor dentre todos. Esta nova regra com certeza vai beneficiar a todos os membros que são sérios e profissionais neste forum.

Hosanan 22/01/2008 10:38:04

e ontem eu tava olhando umas msg
naum era so o valente naum
tinha varios q queria alcaçar os trinta post.
tinha 17 paginas em msg recente.de 17 paginas
15 msg era de ultilidade....
vlw a todos q organiza o forum...

Billy Johw 22/01/2008 10:46:51

E vocês não sabem da boa...

Recebi um e-mail do usuário que bani, queimou ruim, quer bagunçar o fórum e não quer que ninguém faça nada e todo cheio de razão, segue o conteúdo na íntegra, comentem:

Aqui amigao, vou te dar uma ideia, vc deve divulgar no site as normas, quando usuario entre no site.Eu vou te dizer, trabalho numa empresa na area de telecomunicaçoes temos todos equipamentos de desbloqueios, fiz teste porem vc é uma pessoa quer aparecer.Mas nesse Brasil e tudo errado vou processar o site por mal informação ao usuário, e alem de difamar o usuário. Essa politica devia ser desmontrada ao usuario explicando,vc nao pode fazer um politica no dia.Isso tudo deve ser planejado e registrado.Vou processar seu site e vou fecha-lo.Pois vcs fornecem arquivos ilegais no site, como mt-box, e Vygis entres outros.Ondes vc tem q ter lincença para divulgar as atualizações entre outro.Aqui nossa regiao temos a tecelula.Que é uma empresa competente e legalizada.

1 - A norma esta implícita, no momento em que tentar fazer downlod's o sistema retorna que não possui participação suficiente para download's;
2 - Pouco interessa para o fórum a quantidade de box que um usário possui ou tem acesso, se de nada ele participa ou contribui;
3 - Eu não sou uma pessoa que quer aparecer, acredito que competência e profissionalismo, por si só, já promovem a imagem de alguém, não me abalo por comentários medíocres.
4 - O Brasil pode está errado, porque algumas pessoas fazem assim, mais está mudando, já mudou muito e vai continuar mudando, na medida em que a informação fica mais acessível, a ignorância diminui e a população evoluir;
5 - Como você processa algo que você não paga por ele? Acredito que, se você acessa e usuflui por algo que é grátis, deve aceitas as regras para tal acesso, independente de aviso ou não. Muito estranho para quem tem mais de 1 ano de registro e de uma hora para outra, em um dia, começa a postar tópicos e respostas sem nenhum conteúdo pertinente para a comunidade;
6 - Muito fácil querer e não poder, se fechar esse fórum, teria que fechar todos, a arrogância do usuário para mim, é também ignorância igual a falta sua falta de informação, nosso fórum não tem nenhum conteúdo ilegal, a Ligtel é Reseller (revendedor autorizado) da maioria dos equipamentos comercializados, o próprio fabricante agradece por nosso conteúdo, para quem não sabe. Além do que, não existe nenhum fabricante/desenvolvedor que vai proibir ou inibir que conteúdos referentes aos seus equipamentos sejam veiculados, cito o exemplo do Youtube, que hoje existe vários materiais disponíveis e tudo grátis, então, não vi até hoje a Motorola ou Nokia por exemplo, processar o site;
7 - Citar uma empresa fazendo comparações com outra, mostra sua falta de ética e de profissionalismo, lembrando que a LIGTEL é registrada e não é empresa de aventureiros ou amadores.

Olha pessoal, não gosto de me dispor e discutir com ninguém, não vale a pena, então, por gentiliza, vamos evitar que isso volte a acontecer. Mandei este mesmo conteúdo para o usuário em questão e caso ele volte a criar confusão, postarei no fórum para todos.

ligteltelecom 22/01/2008 11:03:35

@Billy

Você disse tudo, não tenho mais nada a acrescentar.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14:45.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.