..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   GPGDragon Box (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=218)
-   -   Problemas e Soluções [GPGDragon] (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=21113)

russocel 28/12/2010 09:56:03

Problemas e Soluções [GPGDragon]
 
1 Anexo(s)
Problemas e Soluções [GPGDragon]

Tópico criado para postarem problemas e possíveis soluções para o erro.

Atenção: Se algum usuário postar alguma mensagem que não tenha haver com o tópico será deletada e usuário será punido por isso.



Erro "1.51 is not valid floating point value"

Minha GPGDragon após atualizar para versão 1.51 aparece o erro "1.51 is not valid floating point value" e não conecta mais.

ligteltelecom 28/12/2010 10:34:14

Citação:

Postado Originalmente por russocel (Mensagens 102225)
gpg dragon nao conecta

Utilize o firmware 1.50 e programa GPGdragon 1.10, pois esta versão 1.51 e programa GPGDragon 1.12 esta com falha, esperando o fabricante resolver.

ligteltelecom 29/12/2010 10:59:57

Error "1.51 is not valid floating point value" (Solução)
 
Error "1.51 is not valid floating point value" (Solução)

1 - Vá no Painel de Controle do seu windows (sistema operacional)

2 - Vá em "Data, hora, idioma e opções regionais"

3 - Escolha a opção "Alterar o formato de número, data e hora"

4 - Selecione a opção "Inglês (Estados Unidos)"

5 - Clica em Aplicar

6 - Pronto agora você pode usar a versão do firmware 1.51 e programa GPGDragon 1.12

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

ligteltelecom 08/01/2011 12:56:19

E71 CPU SC6600L2-224g / V00560002EDGB (Erro na conexão)
 
E71 CPU SC6600L2-224g / V00560002EDGB (Erro na conexão)

Estava com alguns E71 SPREAD com a CPU SC6600L2-224g / V00560002EDG que não finalizava a conexão pela USB (6600L-USB) e ainda o computador chegava a travar, sendo necessário reiniciar o mesmo.

IMAGEM DO PROCESSADOR (CPU) do telefone em questão:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Erro apresentando na conexão:

Código:

Initializing...
 DA_LIB_VER_2.5.1.2
 It is sensing the pinout fast...
 D-=8  D+=6
 Searching commport...please wait...
 Connecting...
 Spd USB-to-Serial=COM161



A solução foi fazer a comunicação pela portaCOM (RJ45) da GPGDragon
tutorial com passo a passo no link abaixo:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

andrelino 19/01/2011 05:52:06

Erro: CPU nao suportada e outros erros no inicio ou no meio da leitura ou de bkp
 
1 Anexo(s)
Erro: CPU nao suportada e outros erros no inicio ou no meio da leitura ou de backup.

Podem ser erros relacionados à velocidade que não está sendo suportada.

Sempre uso na velocidade acima de 921600 pois é mais rapido para ler ou mesmo gravar flash...

Outro fator envolvido em alguns erros tambem pode estar relacionado à versão do Boots.

OBS: Verifique tambem o Mode se é NOR ou NAND


Após várias tentivas resolvi baixar a velocidade, e assim tem tem dado certo com vários aparelhos que tenho tentado na velocidade maior e não estava dando certo, e quando baixo a velocidade ou mudo a versão do Boots geralmente vai na hora como mostrado na tela abaixo e um dos exemplos:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

flaviocruz 02/03/2011 06:10:19

eu estou com um Q8 spd que no meio da leitura o programa se fecha só
e ñ ler por a porta com só por a porta usb
alguem já pegou esse erro?

Binho-Cell 02/03/2011 09:06:32

Citação:

Postado Originalmente por flaviocruz (Mensagens 105299)
eu estou com um Q8 spd que no meio da leitura o programa se fecha só
e ñ ler por a porta com só por a porta usb
alguem já pegou esse erro?



Boa noite amigo leia as regras do forum é proibido faser propagana
munde a sua assinatura para não ser penalizado

propietario da fcel desbloqueio bb5 "excusivo na região"
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

MOBILEBRASIL 03/04/2011 12:53:06

Box desconecta sozinha
 
Olá pessoal a minha GPG DRAGON fecha o programa quando esta lendo a informação do celular, ou quando mandar desbloquear, resetar, qualquer operação ela não termina ela fecha o programa alguma dica?

lucel 03/04/2011 12:03:22

Citação:

Postado Originalmente por MOBILEBRASIL (Mensagens 106512)
Olá pessoal a minha GPG DRAGON fecha o programa quando esta lendo a informação do celular, ou quando mandar desbloquear, resetar, qualquer operação ela não termina ela fecha o programa alguma dica?

Desinstale tudo com o auxilio do revo unnistaller.
reinicie o computador
e depois volte a instalar a última versão

Teste e poste os resultados

MOBILEBRASIL 03/04/2011 06:57:53

GPG DRAGON desconecta
 
Olá pessoal, continuo com o probleminha com GPG DRAGON ela fecha o programa quando termina de ler o aparelho ja instalei em 2 pc com windows xp, vou tentar no not agora, se alguem tiver uma dica, agradeço, ja tentei com a versão 2.05 e ficou pior.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:32:25.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.