..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   SST-GSM & SST-Box One (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=70)
-   -   USB Dongle not Found (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=5817)

assistec.cel 09/10/2007 09:58:25

USB Dongle not Found
 
Amigos, uso a SST Dongle tem bastante tempo e sempre supriu minha necessidade aki normalmente. so q de uns dias pra k ta dando este erro... USB Dongle Not Found.... e a Dongle esta conectada normalmente no micro.
Em gerenciador de dispositivos aparece ela conectada, mas qdo tento abrir o programa fala q ela nao esta conectada!

Alguma ideia do q pode ser?

Billy Johw 09/10/2007 10:14:07

Tenho para mim que ela é um leitor de smart card, como a usb smart ou qualquer uma do genero, pode ser que o leitor esteja com defeito, não o smart card. Acredito que possa está aí o problema, procure fazer testes para verificação.

Sergio Ricardo Braga 09/10/2007 11:00:43

desista-la e instala de novo pra ver se continua com este mesmo defeito.
ma maioria das vezes é algum aquivo do windows .......



Vc teria a fullflash do CX75 da SST-BOX?
Se tiver posta ai estou precisando muito.
me ADD:[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

assistec.cel 09/10/2007 12:52:33

ja fiz esse procedimento de instalar e desinstalar duas vezes e nada!! drivers, e tudo mais! acredito tb q seja o leitor!
vou testar e postar resultados!

qto a flash eu tenho ela sim!
so q com pacote de idioma LG93 Versao 5 pro CX75
nao eh PTBR

se puder eh so dizer q posto!

assistec.cel 15/10/2007 03:56:45

eu abri minha SST dongle aki.... nao existe nenhum smart card aki dentro! existe soh componentes!

a luz da dongle acende, o PC reconhece q existe um smart card conectado, mas na hora q peço pra abrir o programa aparece USB Dongle not found!

ou seja, nao tem como eu trocar o leitor de smart card!

sera q existe solução rpa este caso?

claudemi 14/11/2007 03:28:40

antes de posta procurei pesquisar pessoal, a minha dongle ta apresentando o mesmo problema (not found ).desmontei a dongle e verifiquei q a minha tem um smart card dentro e ele q ta com defeito pois peguei uma outra dongle de um amigo conectei no meu pc e o sst funcinou normal.ele me falou q tenho q trocar o smart card mais ja procurei em todos os meus fonecedores e não tem esse smart card,se alguem soube por favor me ajudem.obrigado.

Sergio Ricardo Braga 16/11/2007 01:38:35

2 Anexo(s)
Citação:

Postado Originalmente por servcom
antes de posta procurei pesquisar pessoal, a minha dongle ta apresentando o mesmo problema (not found ).desmontei a dongle e verifiquei q a minha tem um smart card dentro e ele q ta com defeito pois peguei uma outra dongle de um amigo conectei no meu pc e o sst funcinou normal.ele me falou q tenho q trocar o smart card mais ja procurei em todos os meus fonecedores e não tem esse smart card,se alguem soube por favor me ajudem.obrigado.


vc tem que compra uma dongle SST.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:39:45.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.