..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Z3X-Box (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=203)
-   -   Tutorial de Desbloqueio Samsung S5620 (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=19281)

Daroas 27/05/2010 02:15:20

Tutorial de Desbloqueio Samsung S5620
 
2 Anexo(s)
Depois de duas noites mal dormidas,muita pesquisa e passar muita raiva..Finalmente eu consegui desbloquear esse aparelho.4 de uma vez:D

Agora venho compartilhar com a Familia ABC do Tecnico essa proeza!!!

Em anexo o tutorial e tambem um arquivo usando para baixar a flash utilizada!

Quando tem novidade..ABC do Técnico que lança!!!:cool:



Obs:Para colocar idioma PT-BR use a o link da flash no final do topico!

ricardovipcelular 10/06/2010 06:43:05

muito bom seu turorial deu certo aki comigo... mas tenho outro aki da vivo q eu tenho o codigo de subsidio dele, só q nao consigo digitar, vc pode ajudar nisso tbm?


ps ja estou pesquisando desde ontem e nao consigo...

joaopaulofrancis 10/06/2010 09:11:32

Citação:

Postado Originalmente por ricardovipcelular (Mensagens 93601)
muito bom seu turorial deu certo aki comigo... mas tenho outro aki da vivo q eu tenho o codigo de subsidio dele, só q nao consigo digitar, vc pode ajudar nisso tbm?


ps ja estou pesquisando desde ontem e nao consigo...

Qual o erro apresentado no aparelho?

Phone Freeze?
Código incorreto?

Seja mais claro para melhor ajudar!

Daroas 11/06/2010 08:22:54

Caso o aparelho apresente a mensagem Phone Freeze,para resolver é necessario fazer o procedimento de desbloqueio acima.

ricardovipcelular 11/06/2010 11:05:33

Citação:

Postado Originalmente por Daroas (Mensagens 93607)
Caso o aparelho apresente a mensagem Phone Freeze,para resolver é necessario fazer o procedimento de desbloqueio acima.


phone freeze, sim indisponivel. Contate o fornecedor de serviços

rodrigo dkr 17/06/2010 06:53:32

Arquivos para desbloqueio S5620
 
Daroas , os arquivos Code_S5620XEJD1 e o CSC_S5620OXEJD1 vc não poderia posta-lo aqui não ??? não estou conseguindo registrar-me no suporte da Z3x.. estou tentando aqui mais sempre tem um erro , nao tenho ICQ , SKYPE et.. e sempre da erro...
Se vc puder ... agradeço pq preciso desbloquear um S5620 que esta aqui na minha loja... Valeu ....

Rodrigo Dkr

ligteltelecom 17/06/2010 06:58:27

Citação:

Postado Originalmente por rodrigo dkr (Mensagens 94047)
Daroas , os arquivos Code_S5620XEJD1 e o CSC_S5620OXEJD1 vc não poderia posta-lo aqui não ??? não estou conseguindo registrar-me no suporte da Z3x.. estou tentando aqui mais sempre tem um erro , nao tenho ICQ , SKYPE et.. e sempre da erro...
Se vc puder ... agradeço pq preciso desbloquear um S5620 que esta aqui na minha loja... Valeu ....

Rodrigo Dkr


Abra a shell versão 3.5 ou superior e clica em GOTO SUPPORT será aberta uma janela do navegador com as pastas referente a diversos arquivos da Z3X-BOX.

mazala 19/08/2010 07:10:16

Citação:

Postado Originalmente por Daroas (Mensagens 92764)
Depois de duas noites mal dormidas,muita pesquisa e passar muita raiva..Finalmente eu consegui desbloquear esse aparelho.4 de uma vez:D

Agora venho compartilhar com a Familia ABC do Tecnico essa proeza!!!

Em anexo o tutorial e tambem um arquivo usando para baixar a flash utilizada!

Quando tem novidade..ABC do Técnico que lança!!!:cool:



Estou tento problema para poder baixar a linguagem em PT, fica dando erro no programa que eu uso (bittorrent), alguém que conseguiu baixar posta ela para mim por favor

Daroas 19/08/2010 07:53:34

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

softcell 20/09/2010 02:06:10

Citação:

Postado Originalmente por Daroas (Mensagens 92764)
Depois de duas noites mal dormidas,muita pesquisa e passar muita raiva..Finalmente eu consegui desbloquear esse aparelho.4 de uma vez:D

Agora venho compartilhar com a Familia ABC do Tecnico essa proeza!!!

Em anexo o tutorial e tambem um arquivo usando para baixar a flash utilizada!

Quando tem novidade..ABC do Técnico que lança!!!:cool:



Obs:Para colocar idioma PT-BR use a o link da flash no final do topico!

Companheiro, essa procedimento se aplica também ao 5620b???
Pois la no suporte na pasta do 5620b não aparecem os referidos arquivos para flash contidos no tutorial.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:20:42.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.