..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Samsung (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=14)
-   -   i617 - Procedimento de FLASH via cabo USB (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=16316)

ligteltelecom 28/09/2009 06:15:55

i617 - Procedimento de FLASH via cabo USB
 
i617 - Procedimento de FLASH via cabo USB

Observações:
- Necessário utilizar cabo de dados original do telefone.
- Necessário arquivo firmware referente ao modelo do telefone.
- O programa i617_downloader e arquivo firmware poderão ser encontrados no site [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (Somente para associados).



[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

christianovalentimjf 14/06/2010 11:31:17

aki tentei fazer a flash mas no terceiro passo fica travado na tela passando os segundos e depois de mmuito tempo da uma mensagem dizendo q nao foi posssivel achar com3???????????????????oq pode ser ?

derbetty 14/06/2010 11:42:33

Citação:

Postado Originalmente por christianovalentimjf (Mensagens 93777)
aki tentei fazer a flash mas no terceiro passo fica travado na tela passando os segundos e depois de mmuito tempo da uma mensagem dizendo q nao foi posssivel achar com3???????????????????oq pode ser ?


As portas são conforme o Modem instalado , não necessariamente ser com 3 verifique a porta instalada em Gerenciador de dispositivos , e a bateria tem que esta pelo menos 80% carregada ok

DAILTON.REIS 12/07/2010 04:39:22

Alguem possui esse programa downloder para esse modelo?

Global Tech 20/07/2010 11:29:31

Demora..
 
demorar mas de 1 hora e normal?
estou fazendo um aqui e ja tem 1 hora e ate agora esta na mesma frase:
WAITING FOR A NEXT IMAGE...

TAH CERTO ISSO?
POSSO DEIXAR FAZENDO OW INTERROMPO O PROCESSO?

Thiago de Melo 04/06/2011 09:14:41

No meu caso já baixei inúmeros drivers CDMA USB e nenhum instalou meu aparelho no pc. Tá pedindo o driver SGH_i617, não consigo achá-lo em lugar nenhum, nem no site oficial da samsung funcionou. Alguém poderia me direcionar a um lugar onde possa encontrá-lo?

Thiago de Melo 08/06/2011 11:42:15

1 Anexo(s)
Consegui funcionar o programa, mas não realiza o terceiro passo, sempre trava no início e não começa. Já retirei e mandei apenas o terceiro mas mesmo assim não faz. Alguém sabe como fazer para concluir o processo? Segue a imagem da tela onde para o soft.

charllesbruno 22/06/2011 10:07:49

Preciso da flash do i617 vivo (i617_VIVO_VIHI1_H) alguém pode postar?

Fco muito grato!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:57:44.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.