..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Off-Topic (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=76)
-   -   Ideia de nome para assistencia tecnica,alguem me ajuda ae??? (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=10536)

Daroas 12/07/2008 10:37:08

Ideia de nome para assistencia tecnica,alguem me ajuda ae???
 
Amigos do ABC,estou montando uma assistencia tecnica p/ mim..Resolvi criar coragem e trabalhar pra mim msmo,mas nao tenho nem uma ideia de nome..Peço a vocês que me ajudem a criar um nome fantasia,alguem se habilita???

Free Cell Neto 12/07/2008 11:27:20

Citação:

Postado Originalmente por Daroas (Mensagens 42231)
Amigos do ABC,estou montando uma assistencia tecnica p/ mim..Resolvi criar coragem e trabalhar pra mim msmo,mas nao tenho nem uma ideia de nome..Peço a vocês que me ajudem a criar um nome fantasia,alguem se habilita???


Minha proxima loja se chamará CASA DO DESBLOQUEIO, se quiser usar esse nome fique a vontade, vc é meu brother mesmo!!!

nezio couto 14/07/2008 09:34:25

Citação:

Postado Originalmente por Daroas (Mensagens 42231)
Amigos do ABC,estou montando uma assistencia tecnica p/ mim..Resolvi criar coragem e trabalhar pra mim msmo,mas nao tenho nem uma ideia de nome..Peço a vocês que me ajudem a criar um nome fantasia,alguem se habilita???

Acho que hoje em dia o diferencial de uma assistencia é a ideia de seriedade e profissionalismo que ela passa, e a primeira coisa dessa ideia é o nome.
Para primeiro nome, siglas(caso sejam de facil assimilação) seria uma delas, e palavras em ingles ou outra lingua estrangeira que passam uma ideia, e são de facil pronuncia também poderiam ser usadas. Ex: Work ou WorkCell, Mobile, etc.
Mas para complemento desse nome, acho interessante usar a palavra TECNOLOGIA, pois assim vc abrange muitas coisas, caso queira incrementar sua AT, como por exemplo manutenção em MP3, MP4, cameras, PS1, 2 e 3, e por ai vai.

No exemplo com a palavra "trabalho" em ingês, ficaria WorkCell Tecnologia.
Mas faça combinações de outras palavras do tipo e com as siglas que te falei.

Ah! Eu também não trabalho por conta própria, mas essas são minhas ideias caso eu resolva abrir um negocio meu. E apesar de morarmos em cidades próximas fique a vontade para usar o nome que quiser.

Abraços e boa sorte nessa caminhada.

iakson 16/07/2008 12:33:16

VoKEBraSeUceLular e massa tbm .. ^^ kkk



Zueraaa. mais " The ceLL bOss UnLoCk " eh mass xD

Daroas 18/07/2008 12:28:43

:rolleyes::confused:
Citação:

Postado Originalmente por iakson (Mensagens 42502)
VoKEBraSeUceLular e massa tbm .. ^^ kkk



Zueraaa. mais " The ceLL bOss UnLoCk " eh mass xD


helder cell 18/07/2008 09:09:15

Bom Dia, la vai alguns nomes q acho legais;

VIP CELL, DIGITAL GSM, HELP CELL, U.T.I DO CELULAR

Se tiver outras ideias posto logo, DEUS abençoe e boa sorte com o nome da loja


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:16:34.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.