..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Motorola (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=15)
-   -   ZN200 Codigo de Segurança (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=13995)

pedrohenrique 23/03/2009 05:37:15

ZN200 Codigo de Segurança
 
boa tarde


estou com um motorola zn200 que esta com codigo de segurança
alguem pode min ajudar como e feito o procedimento de desbloqueio
de codigo de segurança neste aparelho..
desde ja Agradeço

Bruno Guariglia 25/06/2009 05:03:10

Zn200
 
Tambem estou com um aqui e nao consigo tira o codigo de segurança, alguem sabe o procedimento??

procurei no forum nao achei ainda nada sobre o assunto..
obriigadoooo!!!

vankad 02/09/2009 01:37:01

Nao sei, estou procurando soluçao. Nao consegui com a Smart Clip que encontra ele, mas nao encontra a interface.
com a S-Card fiz Unlock e Repair Eeprom, mas nao liberou.
Com a S-Cout nem le o celular.

Rcoliveira 02/09/2009 08:41:48

Citação:

Postado Originalmente por pedrohenrique (Mensagens 62547)
boa tarde


estou com um motorola zn200 que esta com codigo de segurança
alguem pode min ajudar como e feito o procedimento de desbloqueio
de codigo de segurança neste aparelho..
desde ja Agradeço

existe duas soluções, ou vc faz a full flash nele ou vc quando pedir codigo de segurança vc aperta menu e vai liberar um espaço pra digitar 6 numeros vc digita 6 vezes o numero 0 e vc vê se libera... desculpa se vc ja sabe esse procedimento mais eu sempre digo pq ja vi pessoas com anos de assistencia e não sabia disso.
abraço e boa sorte!

liginfocel 02/09/2009 09:31:42

Estava com 1 desse pedido codigo de usuario só consegui fazendo um Flash no SCOUT, tomem cuidado ao baixar essas flash do motorola ZN200 que tem por ai elas não o idioma português.






________________________________
2009, Assistência Técnica liginfocel,

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos...

Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL.

claudemi 20/01/2010 12:15:33

é meu caso aki passei uma flash para tirar o codigo e nada agora fica só em ingles, tenho oscout,rocker e smart se alguem posta fico muito grato pois meu registro das box expirou.

cellphone 03/03/2010 02:52:21

Estou com aparelho deste ja tentei 4 tipo de flash versões diferentes e não obtive sucesso ainda continua pedindo código.

Daroas 04/03/2010 07:54:50

Esse modelo ainda nao tem como retirar codigo de usuario..
Algumas versões de Hardware apenas aceitam esse reset por atualização de software.
Palavra do suporte da Smart Clip!

liginfocel 04/03/2010 10:00:18

Executando uma flahs via Scout, maioria das vezes o codigo é removido, já tive bons resultados nesses caso, tenho a flash Tim indioma portuguès.



Obs: tentei posta a flahs no tópico referido mas não consegui, opção de anexo não aparece.



liginfocel desbloqueio inteligentes de celulares



____________________________________
Assistência Técnica VJ Celular liginfocel ,

Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos...

Técnico Responsavel: JOZIAS AMARAL.

luizcw 04/03/2010 11:16:22

zn200
 
seria interesante se vc pudesse postar essa flash, pois eu tenho um zn200 ja a algum tempo por aqui e tentei de tudo pela scout, fiz varias todas as flash que estão disponiveis no suporte da scout, e não retirou o codigo de segurança. Em algumas flash o aparelhoo nem saia do boot. attualizo ele novamente com outra flash , e volta pedindo codigo.


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:15:25.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.