..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Programas (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=57)
-   -   Nao consigo entrar em qualquer sate da MicroSoft nem baixar nada (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=18728)

douglas mundocel 17/04/2010 08:49:07

Nao consigo entrar em qualquer sate da MicroSoft nem baixar nada
 
amigos estou com um poblema grave pois meus pcs nao estaum consegindo entrar no sate da microSoft nem baixar nada quando eu clico nos link ou escrevo da aquela mensagen de quando digitamos erado o endereço!
o msn nao funciona pede atualização ae quando vai atualiza dis para confirma se esta conectado na internet sei la pareçe que este poblema comesou depois que desistalei o explorer 8 e comesei usar o chomo eu tendo baixar o explorer 8 mas nao da pois o site fica fora!!
aki na assistencia sao 2 pcs fartei um ontem pare tentar resouver mas continuo o msm poblema, agora o que eu imagino que seja poblema no rotiador algem teria uma dica ou se ja passou por este poblema!!
a arespeito do msn eu creiu que nao funciona pq a verção deve esta com poblema eu nao consigo e atualizar entaum nao te poblema o msn o negocio e entrar nos sites da MicroSoft!
desde ja grato a todos!!

JANJÃO 17/04/2010 09:00:33

amigo , vc já tentou restaurar o sistema?

ECPTEC_ASSISTEC 17/04/2010 09:53:50

Citação:

Postado Originalmente por douglas mundocel (Mensagens 89277)
amigos estou com um poblema grave pois meus pcs nao estaum consegindo entrar no sate da microSoft nem baixar nada quando eu clico nos link ou escrevo da aquela mensagen de quando digitamos erado o endereço!
o msn nao funciona pede atualização ae quando vai atualiza dis para confirma se esta conectado na internet sei la pareçe que este poblema comesou depois que desistalei o explorer 8 e comesei usar o chomo eu tendo baixar o explorer 8 mas nao da pois o site fica fora!!
aki na assistencia sao 2 pcs fartei um ontem pare tentar resouver mas continuo o msm poblema, agora o que eu imagino que seja poblema no rotiador algem teria uma dica ou se ja passou por este poblema!!
a arespeito do msn eu creiu que nao funciona pq a verção deve esta com poblema eu nao consigo e atualizar entaum nao te poblema o msn o negocio e entrar nos sites da MicroSoft!
desde ja grato a todos!!

amigo bom dia em 1º verifique hora e data se estão corretos 2º desative o firewall se caso estiver ativado se caso não resolver reset o modem``configurações´´e tambem o amigo pode estar escaneando o equipamento com um bom antivirus tem o avg gratuito muito eficiente experimente tambem baixar a atualização do explorer em outros sites.
espero que alguma dessas dicas resolva seu problema abraços!

douglas mundocel 17/04/2010 10:17:52

Poblema resouvido!!

caramba toda vez que posto no forum para ver com os Irmaos, eu consigo resolver!!

e o seginte eu fis Assim

Digitei em "executar" services.msc
Va em "Cliente DNS"
click duplo para aplir o alicativo
e depois em va em status do serviço:
click em PARA

ae funcionol blz!!

rsrs formatei uma maquipa para tenta repara i era so isso!!

muito oBrigao Amigos Do forum
que deus abençoe vcs!!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:20:21.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.