Insastifação na ligtelgsm.
Digo que estou ensastifeito com o serviso de dowloard da ligtelgsm, pois
serca de 50% de dodos os arquivos que preciso não encontro na ligtelgsm. Tenho que pesquisado em outras fontes da net, perdendo tempo que para nos e dinheiro. exp: ontem precisei de uma flash do k660i sid 52, e hoje de w233, são aparelhos comuns que deveria ter a disposição esses arquivos, e varios outros arquivos e versões que não encontro no ligtelgsm. |
Eu também ja passei por isso, acredito até que seja normal que não tenha todos os arquivos, pois são muitos e as veses se faz necessário que o cliente solicite o arquivo.
No meu caso, foi resolvido assim que fiz a reclamação no link postado abaixo. [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Experimente fazer o que eu fiz, pois o meu arquivo foi adicionado ao sistema de download Ligtelgsm assim que eu fiz a solicitação o tópico. Boa sorte!!!! Link para solicitação de flash no plano de download LigtelGsm: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] |
A alguns meses venho percebendo que além de faltar muitos arquivo , também não tenho encontrado arquivos novos. Antes eu encontrava vantagem em assinar e renovar a assinatura , agora acho que pela qualidade e atual realidade , a equipe ligtel deveria rever o valor das assinaturas e oferecer mais arquivos para preservar mais clientes.
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E verdade, mesmo com a ideia de solicitação de arquivo que o amigo Rodrigocaputirica mi indicou, ainda não estou sastifeito, Todos os dia preciso de arquivos novos não estou conseguindo na ligtelgsm.
Um amigo daqui do forum, mi idicou que o suporte de downloard da telecelular e muito bom, farei a assinatura logo que poder. |
Citação:
Sendo assim se o conteúdo não estava lhe agradando porque renovou ou assinou ? Sua solicitação já foi adicionado a nossa lista de solicitação e será atendida conforme a ordem de solicitações. Sobre o preço se sua loja não consegue pagar esta mixaria cobrada de R$ 49,90 ou R$ 89,90 é melhor você trocar de ramo, pois isso da menos que R$ 10,00 reais mensais. |
hôÔW Loco meu......
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Isso é para quem?
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Vamos ter um pouco de calma ai, não vamos levar a discurção para o lado ofensivo.
Pensei que esse tópico era reservado para criticas e sugestões, sem nos preocupa-mos com a censurar. E quando na hora de fazer a assinatura não dar para fazer uma relação de tudo os arquivos que tem e o que não tem no site, outra coisa sou assinante a três anos, e antigamente não tinha do que mi queixar dos serviços da ligtel, estar ruim e agora, não sei o motivo, ate entendo que não dar para ter todos os arquivos, mas muitos arquivos comuns não tem. Outra coisa, não estou gostando? De fato não‼! Mas em momento algum pensei ou surgeri cancelar a assinatura, posso pagar os dois suporte na boa cara. Espero que o meu ponto de vista não seja ofensivo nem persoadi ninguém contra a ligtel, e sim levamos em consideração a critica construtiva. |
Primeiramente, eu indiquei o site para o Marcos pelo MSN.....
Eu não conheço o serviço de download´s da Ligtel, mas o Marcos está certo.... se está insatisfeito, ele tem o direito de reclamar sim e, se persiste o problema após reclamação, tem q procurar algo q lhe ofereça serviço melhor..... penso eu q esses valores de assinatura nao faz diferença para assitencia do Marcos, mas por um lado, penso tb q dinheiro nosso não é capim e trabalhamos duro, entao temos q pagar para algo justo..... Não quero aqui criar atritos, me desculpe aos ADM se falei algo demais, mas acho q certas coisas não se deve dizer para um cliente como há uma reclamação. Essa semana vou fazer uma compra na ligtel e fui muito bem atendido no MSN e, tenho certeza q meu produto chegará em perfeito estado.... qd há reclamação, o minino q deve ser feito é procurar uma soluçao.... abs |
Primeiramente o SR Marcos reclamou de algo que existe diversos meios de contato para solicitar o arquivo.
Afinal ao assinar o LigtelGSM não estamos mencionando que iremos ter o arquivo que o cliente deseja de imediato ou se terá o arquivo disponível. O que o cliente compra é o que esta na vitrine, que todos podem verificar antes de assinar. O SR Marcos abriu o tópico reclamando do LIGTELGSM, sem menos tentar um contato amigável ou usando os meios de contatos que criamos para o cliente solicitar o arquivo. Após o rodrigocaptura indicar a forma correta de solicitação de arquivo, o SR Marcos abriu um tópico no dia 15-09-2010 solicitando um arquivo e no mesmo dia colocou outra mensagem já reclamando. Caso não saiba atendemos os pedidos conforme são solicitados, sendo assim é necessário aguardar a fila de atendimento. Por esses motivo que respondi o SR Marcos com arrogância, pois o mesmo soube apenas reclamar. |
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