..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Motorola (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=15)
-   -   Ressuscitando V3 8.26 Black ou Pink (Mal desbloqueado) (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=2076)

aldenir27 13/10/2006 02:19:45

Ressuscitando V3 8.26 Black ou Pink (Mal desbloqueado)
 
2 Anexo(s)
Ressuscitando V3 8.26 Black ou Pink (Mal desbloqueado)


Amigos, vou colocar um procedimento para quem ja teve esta horrivel sensação, de tentar desbloquear o V3 Black 8.26 e quando vamos remover o PDS o bicho dar pau e não liga...(só acende a luz do teclado). É necessario ter a SmartClip+SmartMoto.

Os arquivos estão logo abaixo nessa pagina!!!

Testado por mim mesmo, ja recuperei 05 atc desta forma!!!

1. Reparar no “SmartMoto” o PDS (tem que estar conectado na Internet).
2. Enviar o arquivo “V3_boot_7[1].E.0" pelo SmartMoto em Flash > Procurar o arquivo > Escrever Flash.
3. Fazer o Full Flash (arquivo: “R374_G_0E[1].42.0ER_lp0030_full_flash”) pelo SmartMoto em Flash > Procurar arquivo > Escrever Flash.
Quando concluir este passo, o atc ja vai estar ligando, porém sem o idioma portugues.
4. Para colocar o idioma em Português_BR enviar o arquivo “R374_G_0E[1].42.0BR_lp0003_lng” pelo SmartMoto em Flash > Procurar o arquivo > Escrever Flash.
Obs: Clicar em “sim” quando perguntar se quer continuar o processo.

Aldenir

maxphonebruno 16/10/2006 03:27:07

E ai blz? to com esse probleminha ai ! pode me manda os arquivos pra mim tentar fazer o procedimento? valeu( [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] )

maxphonebruno 17/10/2006 02:09:40

Ai galera do forum...consegui restaurar meu v3 black depois de fazer tudo o que nosso colega dissse... pode tentar que funciona mesmo...quem tem a smat-clip ...pode pegar os arquivos no proprio site de boot-load ...ate

erikfsilva 18/10/2006 08:34:52

por favor me envia os arquivo [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

rodrigomsilva20 18/10/2006 05:10:46

V3 black
 
Estou precisnado tbem ok [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] obrigado

aldenir27 19/10/2006 04:10:48

Amigos que estao precisando dos arquivos, quero pedir desculpas pelo nao envio,mas ja tentei varias vezes anexar os arquivos e não consigo, mesmo compactado...dar mais 30Mb...ja tentei colocar aqui....espero uma eternidade e sempre dar erro. Eu uso o yahoo que tem um limite na conta de: 1GB, mas tem um limite de 10MB por envio de email...então, quero que saiba que estou tentando enviar para cada um que estar necessitando...

OBS: quem tiver acesso, segue o site da Clip
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Grato
Aldenir

erikfsilva 24/10/2006 09:30:15

por favor me envia esses arquivos, estou precisando muito mesmo [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

rodrigo costa souto 27/10/2006 11:22:43

v3 black morto
 
amigo vc poderia me enviar os arquivos no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], obrigado te posto o resultado

aldenir27 27/10/2006 07:00:10

Re: v3 black morto
 
8 Anexo(s)
Citação:

Postado Originalmente por rodrigo costa souto
amigo vc poderia me enviar os arquivos no [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...], obrigado te posto o resultado

Olha aí amigo...conseguir postar, se ainda fou ultil!!!

Boa sorte!!

erikfsilva 11/11/2006 11:04:18

Quero agradecer pelos arquivos enviados ... me ajudou muito... valeu


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:06:46.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.