..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   AVISOS (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=12)
-   -   AVISO ABCdoTécnico - Novo Moderador "Beni Amaral" Ativado 03/05/2011 (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=22584)

joaopaulofrancis 02/05/2011 09:45:17

AVISO ABCdoTécnico - Novo Moderador "Beni Amaral" Ativado 03/05/2011
 
AVISO ABCdoTécnico - Novo Moderador "Beni Amaral" Ativado 03/05/2011

É com enorme prazer que nós da Administração/Moderação nomeamos o usuário [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] como novo Moderador apartir da data 03/05/2011
Graças a seu empenho e seriedade no fórum...
Parabéns contamos com um bom trabalho na grande equipe ABCdoTécnico!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Beni Amaral 02/05/2011 09:51:32

Sem palavras...
 
Agora fiquei sem palavras...
Agradeço à todos que colaboraram com essa vitória e peço que tenham paciência..Até o susto inicial passar...kkk!!

tognoni 03/05/2011 08:11:41

Parabens! Beni sucesso em sua nova missao :)!!!!

andrelino 03/05/2011 09:12:16

Seja bem vindo a equipe!
 
Seja bem vindo a equipe!

derbetty 03/05/2011 10:26:56

Meu irmão e grande amigo Beni ................... você sabe o que tenho de dizer né ......

Resumindo em poucas palavras vc sempre mereceu

ligteltelecom 03/05/2011 10:38:33

Agradecemos sua dedicação e empenho ao fórum ABCdoTécnico!
Seja bem vindo a Moderação!

Bruno Guariglia 03/05/2011 10:54:55

Parabens a esse usuario que sempre se dedicou ao forum é um ex: para mim e outros que ainda pretende chegar neste cargo, PARABENS e boa sorte companheiro.

ECPTEC_ASSISTEC 03/05/2011 11:19:40

parabens ao nosso colega Beni Amaral pela dedicação pelo nosso querido forum parabens!!!

Beni Amaral 04/05/2011 07:36:48

Aos Amigos, Colaboradores e Concorrentes..!!
 
Agradeço aqui de coração todas as manifestações de felicidade à minha pessoa por esta conquista.
Peço encarecidamente à todos vocês que me cobrem caso eu venha à decepciona-los por qualquer motivo futuro.
Confio em Deus que irei fazer um bom trabalho, justo e organizado em prol de toda a comunidade ABCDOTECNICO, o alvo disso é você usuário que lê essa mensagem no momento.

Novamente agradeço e peço auxilio à todos com criticas e sugestões sobre meu trabalho, todas serão bem vindas.
Boa Sorte à Todos!!

rodrigocaputira 04/05/2011 08:49:30

Citação:

Postado Originalmente por Beni Amaral (Mensagens 107689)
Agradeço aqui de coração todas as manifestações de felicidade à minha pessoa por esta conquista.
Peço encarecidamente à todos vocês que me cobrem caso eu venha à decepciona-los por qualquer motivo futuro.
Confio em Deus que irei fazer um bom trabalho, justo e organizado e prol de toda a comunidade ABCDOTECNICO, o alvo disso é você usuário que lê essa mensagem no momento.

Novamente agradeço e peço auxilio à todos com criticas e sugestões sobre meu trabalho, todas serão bem vindas.
Boa Sorte à Todos!!

Ter mais um Moderador de exelência e competêcia no Abc só nos leva a crer que este forum está cada dia melhor e que acertou mais uma vez na escolha de quem trabalha sério para manter o forum o melhor do Brasil.
Parabéns Administradores pela escolha, parabéns Beni, o mérito é todo seu!!!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:15:23.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.