..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Nextel (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=198)
-   -   i475 travado na tela inicial. (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=26730)

matheus19 15/01/2013 06:16:05

i475 travado na tela inicial.
 
Primeiramente boa noite!

Sou técnico em informática (eu sei, nada haver com telefonia) mas faço alguns reparos em celulares, peguei um i475 que vem tirando meu sono. O proprietário disse que o aparelho funcionava normalmente e 'do nada' ele nao liga mais, fica na tela branca escrito i475 e depois não sai mais dali. Se ele ficar muito tempo conectado ao pc via usb, a tela branca fica piscando. Ele tb nao entra em modo flash pelo *+# e nenhum programa (lab23, Iden Carrier ISS, Motorola Device e afins) reconhecem ele. Estou quase condenando o cel, mas quero uma segunda opinião. Já ouvi falar muito bem do forum de vocês, e por isso vim pedir ajuda aqui. Será que eu consigo restaurar o software do dispositivo mesmo sem conseguir liga-lo? Preciso de uma luz!

Obrigado desde já, aguardo opiniões e ajudas :)

bmunhoz 09/03/2013 04:12:51

Citação:

Postado Originalmente por matheus19 (Mensagens 120002)
Primeiramente boa noite!