..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Nextel (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=198)
-   -   i475 travado na tela inicial. (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=26730)

matheus19 15/01/2013 06:16:05

i475 travado na tela inicial.
 
Primeiramente boa noite!

Sou técnico em informática (eu sei, nada haver com telefonia) mas faço alguns reparos em celulares, peguei um i475 que vem tirando meu sono. O proprietário disse que o aparelho funcionava normalmente e 'do nada' ele nao liga mais, fica na tela branca escrito i475 e depois não sai mais dali. Se ele ficar muito tempo conectado ao pc via usb, a tela branca fica piscando. Ele tb nao entra em modo flash pelo *+# e nenhum programa (lab23, Iden Carrier ISS, Motorola Device e afins) reconhecem ele. Estou quase condenando o cel, mas quero uma segunda opinião. Já ouvi falar muito bem do forum de vocês, e por isso vim pedir ajuda aqui. Será que eu consigo restaurar o software do dispositivo mesmo sem conseguir liga-lo? Preciso de uma luz!

Obrigado desde já, aguardo opiniões e ajudas :)

bmunhoz 09/03/2013 04:12:51

Citação:

Postado Originalmente por matheus19 (Mensagens 120002)
Primeiramente boa noite!

Sou técnico em informática (eu sei, nada haver com telefonia) mas faço alguns reparos em celulares, peguei um i475 que vem tirando meu sono. O proprietário disse que o aparelho funcionava normalmente e 'do nada' ele nao liga mais, fica na tela branca escrito i475 e depois não sai mais dali. Se ele ficar muito tempo conectado ao pc via usb, a tela branca fica piscando. Ele tb nao entra em modo flash pelo *+# e nenhum programa (lab23, Iden Carrier ISS, Motorola Device e afins) reconhecem ele. Estou quase condenando o cel, mas quero uma segunda opinião. Já ouvi falar muito bem do forum de vocês, e por isso vim pedir ajuda aqui. Será que eu consigo restaurar o software do dispositivo mesmo sem conseguir liga-lo? Preciso de uma luz!

Obrigado desde já, aguardo opiniões e ajudas :)

Olha, pelo tempo que trabalho com nextel, nunca vi um i475 voltar quando apresenta este defeito.

KaiokeN 06/06/2013 01:11:06

Re: i475 travado na tela inicial.
 
Citação:

Postado Originalmente por bmunhoz (Mensagens 120455)
Olha, pelo tempo que trabalho com nextel, nunca vi um i475 voltar quando apresenta este defeito.

Amigo, o meu está com o mesmo problema só que, eu ainda consigo acessar o codigo o modo flash dele, será que tem alguma forma de fazer voltar ele voltar ao normal??

relo-cell 11/09/2013 05:56:36

Re: i475 travado na tela inicial.
 
amigo baixe o code plug pelo suport idem e aplique, mas não esqueça de colocar em modo flash exeplo: *# end


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:32:21.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.