..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Directcom (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=89)
-   -   DirectCOM - Não funcionando (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=3392)

>ninim< 03/04/2007 12:23:45

DirectCOM - Não funcionando
 
Ola

Eu compreio software directcom p/ a twister
mas ateh hj nao consegui usa-lo
eu ativo o directcom seleciono a porta correspondente com
a porta do software, mas o cel nao eh reconhecido.
as vezer eh reconhecido mas dah erro.
tem alguma configuraçao a fazer???
pliss??

andrelino 03/04/2007 12:31:30

Re: Directcom naso esta funcionado
 
Citação:

Postado Originalmente por >ninim<
Ola

Eu compreio software directcom p/ a twister
mas ateh hj nao consegui usa-lo
eu ativo o directcom seleciono a porta correspondente com
a porta do software, mas o cel nao eh reconhecido.
as vezer eh reconhecido mas dah erro.
tem alguma configuraçao a fazer???
pliss??

Poste a tela do erro.

leandrinhocelular 21/06/2007 08:47:19

Re: Directcom naso esta funcionado
 
3 Anexo(s)
eu tenho esse mesmo problema, eu numca consegui emular minha twister

Billy Johw 21/06/2007 09:19:40

Ficou muito pequeno, eu não entendi.

louzano 22/06/2007 07:56:28

minha abb um tempo atraz estava com problema na porta serial , o estranho q alguns programas funcionavam com esse directcom e outros não.

Billy Johw 22/06/2007 10:02:31

O problema de funcionar ou não, não está ligado aos cabos + directcom, mais sim a estrutura da box em questão. Devido a sua construção interna, alguns aplicativos podem não funcionar perfeitamente com o emulador. Já com cabo serial, funcinará perfeitamente. Algumas box's como: ABB, Vygis, Vpower, Infinity, possuem paralelo a sua porta padrão, interface serial. Basta você olhar a pinagem que está impressa na parte superior da box e confeccionar os cabos.

leandrinhocelular 22/06/2007 09:21:59

Eu consegui usar o directcom na minha twister mais foi no computador do meu amigo. no meu noot book n consegui, ele me falou q era o antivirus, eu uso o avast, eu axo q n tem nada ave por q eu tem um outro amigo q usa o dicertcom perfeitamente na n-box eo antivirus dele e avast

leandrinhocelular 22/06/2007 09:39:56

4 Anexo(s)
fica aparecendo isso!

Billy Johw 25/06/2007 12:52:52

Está dizendo que o serial da box é diferente ao do registro do programa e ainda pergunta se está usando box clonada.

Você duas opções:

1 - Baixar a versão Trial, instalar e usar o Trial Reset para continuar utilizando.
2 - Pagar o registro do programa, a venda em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...].

O DirectCOM + Trial Reste, já foi postado no fórum. Faça uma pesquisa, boa sorte.

Magiver 04/08/2007 10:39:04

2 Anexo(s)
Olá

Estou com o seguinte problema ao rodar o Trial Reset: Ver figura. Alguém já passou por esse problema?


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:27:24.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.