Dúvidas e Problemas no Desbloqueio Pela BB5Box
Dúvidas e Problemas no Desbloqueio Pela BB5Box
Este topico foi criado para possuidores da BB5Box que possui dúvidas ou problemas no desbloqueio de celulares BB5, Caso seja problema no desbloqueio, favor sempre postar o texto ou imagem gerado pelo software da BB5Box ao tentar fazer o desbloqueio. |
5200 v5.0 nao desbloqueia?
essa versao nao esta fazendo mesmo fazendo downgrade, só esta fazendo versao 3.92 que vem no aparelho nao sei onde esta o problema mesmo baixando pra versao 3.92 ele nao desbloqueia só desbloqueia versao que ja vem no aparelho 3.92 sem fazer downgrade se baixar a versao pra 3.92 nao desbloqueia esta muito estranho isso
|
Re: 5200 v5.0 nao desbloqueia?
Citação:
|
.: Minha BB5Box foi pra fita :.
Bom dia amigo, minha BB5Box deu defeito, esta com muita dificuldade para reconhecer no computador e quando reconhece, fica com o funcionamente instavel e perigoso.
Jah testei em outros computadores e com uma Box de um amigo meu aqui de Curitiba e com a dele deu certo. Com certeza a Box ta com defeito. Como faço para mandar na Garantia pra Vocês, qual o endereço e procedimento. Obs.: Desculpe estar mandando mensagem pelo Forum, pois estou tentando entrar em contato desde ontem pelo MSN e nao tive resposta. Obrigado pela atenção. |
Re: .: Minha BB5Box foi pra fita :.
Citação:
LIGTEL INFORMATICA TELECOMUNICAÇOES RUA SILVA JARDIM 164 - CENTRO ITAÚNA / MG CEP 35680-062 TELEFONE: 37-3241-8156 |
Re: .: Minha BB5Box foi pra fita :.
ENDEREÇO PARA ENVIO:
LIGTEL INFORMATICA TELECOMUNICAÇOES RUA SILVA JARDIM 164 - CENTRO ITAÚNA / MG CEP 35680-062 TELEFONE: 37-3241-8156[/quote] Valew Marcelo. |
Para que serve a porta USB escrito Phone na parte da frente da Box?
|
Citação:
Esta tem a mesma funcionalidade da Porta USB de uma box Saras, serve como HUB USB. |
Imaginei mas na duvida melhor perguntar. Valeu
Aproveitando vc tem um tutorial para flashear o 5200 com a Pkey?? recebi a minha no sabado mas não estou conseguindo. |
Boa tarde Marcelo, desculpe estar mandando mensagem pelo FOrum, mas estou "novamente" desde de manha tentando entrar em contato com a Ligtel via msn para saber se já há alguma situação referente a nossa BB5Box. Agradeço a atenção e desculpe estar pressionando, mas vc nao imagina a quantidade de desbloqueios q estamos perdendo nesse periodo em que estamos sem a Box.
|
Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:17:36. |
Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.