..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Off-Topic (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=76)
-   -   Carregador Universal de Baterias (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=7611)

Billy Johw 30/01/2008 04:52:31

Carregador Universal de Baterias
 
Bom pessoal, acredito que poucos conhecem esse equipamento que tira do sufôco, como tira. Comecei a vender faz alguns meses e sua aceitação é satisfatória, salvo que é um produto importado, fabricante nenhum recomenda o uso dele em suas baterias, então quem for vender dele, avise aos seus clientes que não deixe a bateria na carga por mais de 2hs. Dependendo da bateria, por exemplo, de um Z530i, que deixei carregando e esqueci, quando fui olhar ela inflou, parrecia que tinha enchido ela com ar comprimido e tive que comprar outra bateria para o cliente.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

claudemi 30/01/2008 05:52:29

comprei alguns pra ser usado na bancada de trabalho e são muito bom mais tem q ter cuidado pra não deixa por muito tem.custumo deixa de 40 a 50 minutos.

jnmoura 30/01/2008 06:13:39

eu tambem tenho na minha assistençia serve muito bem e nao tive nenhum problema e ja uso a alguns meses recomendo

POLOCELL 30/01/2008 07:42:48

Eu indico esse carregador para os meus clientes quando o aparelho está com o conector de carga do celular danificado ou quando não existe o carregador do aparelho (no caso dos celulares importados).

dhka 30/01/2008 07:45:20

Citação:

Postado Originalmente por POLOCELL
Eu indico esse carregador para os meus clientes quando o aparelho está com o conector de carga do celular danificado ou quando não existe o carregador do aparelho (no caso dos celulares importados).

Ja vendemos esse carregador aqui em nossa loja ja se faz uns 8 meses, ele e muito bom muito funcional vendemos nao so pra celular como para maquina digital tb.

ADCOM 31/01/2008 09:22:01

Aqui tbm faço a venda desses carregadores....
Principalmente para aquele aparelhos q não encontramos o conector, ou em mtos casos aparelhos q qdo quebrou o conector, arranca trilhas e fica dificil e demorado o conserto, ai o cliente prefere levar logo este carregador!!!
O ideal é utiliza-lo por 2 horas mesmo, masis q isto pode danificar a bateria.
Apesar de ter aquelas luz q indica qdo termina a carga, ele demora a acender.

raphacell 02/02/2008 04:18:17

Eu ja comercializo esse tipo de carregador desde o comeco do ano passado, ele é uma exelente ferramenta para salvar bateria , mas como ja foi dito tambem pode inutilizala .
Eu uso e recomendo o uso mas com moderacao para nao ter perca de bateria.

fernandofii 07/04/2008 08:25:05

esse carregador ja me ajudou muito aki na loja


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:59:43.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.