..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/index.php)
-   Sony Ericsson (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/forumdisplay.php?f=18)
-   -   Telefone Sony Ericsson Não é Detectado pelo PC via Cabo USB (https://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=8912)

marciogta 10/04/2008 02:20:54

Telefone Sony Ericsson Não é Detectado pelo PC via Cabo USB
 
Amigos o caso é o seguinte estou com um w300 que ñ é reconhecido pelo pc de forma nenhuma o drives estao estalados e tudo mais comsigo da flashs em outros atcs mas este empacou alguem ja viu isto?
uso o Semctool2lt v1.11
desde ja grato e Deus Abençoe a todos...

gugucelL 10/04/2008 02:38:11

w300
 
amigo acho que seu problema seria de conector abra o aparelho e limpe bem os contatos dentro e fora do celular ,veja bem se vc usa ,o mesmo cabo com outros aparelhose da certo não é nem o cabo nem o pc e sim o conector ,espero ter ajudado

Billy Johw 10/04/2008 02:38:57

Já vi em vários o conector oxidado.

ligteltelecom 10/04/2008 05:58:17

marciogta,

Troque seu cabo de dados DCU-60 por um original ou outro, não use porta frontal do PC, sempre use o cabo conectado diretamente na porta USB sem usar extensores ou HUB USB, conecte sempre o cabo atráz do PC caso ele seja um PC normal.

Vá em Painel de Controle >>> Sistema >>> Hardware >>> Gerenciador de Dispositivos e olhe se existe algum dispositivo desconhecido, caso tenha instale os drivers referente ao modelo do celular.

Drivers de telefones Sony Ericsson: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

marciogta 14/04/2008 11:17:11

Amigos obrigado pelas dicas mas ja tinha olhado todas elas.
o conector esta bem limpo e sem oxidação, o cabo tb é original e uso sempre o mesmo cabo ja eliminei tb essa possibilidade.
o caso é serio mesmo, depois de tantas tentativas resouvi dar uma boa resolda no atc enta o ele volçtou a acender os led's quando conctado ao carregador, mas nada ainda de ser detectado pelo pc para uma possivel flash...
acho que seja alguma trilha rompida alguem teria o diagrama da placa para um reparo?
grato a todos pela atenção :P

softfone 15/04/2008 11:27:24

Citação:

Postado Originalmente por marciogta
Amigos obrigado pelas dicas mas ja tinha olhado todas elas.
o conector esta bem limpo e sem oxidação, o cabo tb é original e uso sempre o mesmo cabo ja eliminei tb essa possibilidade.
o caso é serio mesmo, depois de tantas tentativas resouvi dar uma boa resolda no atc enta o ele volçtou a acender os led's quando conctado ao carregador, mas nada ainda de ser detectado pelo pc para uma possivel flash...
acho que seja alguma trilha rompida alguem teria o diagrama da placa para um reparo?
grato a todos pela atenção :P

JA ACONTECEU ISSO CMG 2VESES SABE COMO EU RESOLVI DESDE USAR USB EU USEI A UFS FUNCIONO KI EH UMA BLZ
POSTE RESULTADOS

Rodrimarcd 28/04/2008 03:04:16

COLE SEU PROBLEMA E EM ALGUM CELULAR T 160, T68 OU COISA PARECIDA....
ENFIN É UMA FALHA DO PROGRAMAS E POR ISSO NAO RECONHECE CABO USB, EU JA TIVE UM CASO DESSE E NAO RESOLVEL O PROGRAMA FUNCIONA NORMALMENTE SE CONECTADO COM CABO SERIAL OU INFRAVERMELHO.... LAMENTO INFORMAR MAS ESSA LINHA DE CELULARES NAO FUNCIONA COM USB PELOMENOS AINDA NAO VI NINGUEM FAZER FUNCIONAR.......
O PROGRAMA SO FUNCIONA SO SERIAL MESMO


DESDE JA VLW..............

thiago garcia 24/09/2008 02:08:16

amigos estou com 3 aparelhos sony ericson o w380 que nao esta sendo detectado pelo usb, e os outros conectam normal alguem sabe me falar se e alguma configuraçao ou alguma manha que em para fazer o desbloqueio desses....pela se tool box
grato!!

derbetty 24/09/2008 02:43:13

w380
 
Tenta conectar segurando a tecla 2,5 talvez resolva ok

-------------Se a mensagem lhe for util favor clicar em AGRADECER--------

paulo-cesar 02/10/2008 01:13:23

K550 Cid51
 
Citação:

Postado Originalmente por thiago garcia (Mensagens 48381)
amigos estou com 3 aparelhos sony ericson o w380 que nao esta sendo detectado pelo usb, e os outros conectam normal alguem sabe me falar se e alguma configuraçao ou alguma manha que em para fazer o desbloqueio desses....pela se tool box
grato!!

Boa tarde a todos estou com mesmo problema com k550 nao entra em modo de boot com o cabo usb,ja segurei A TECLA 2e5 C e nada,o aparelho so liga e começa a carregar!!!
nao sei mais o que fazer pois precisso desbloquear o aparelho mais so faz pelo cabo usb!!!
se alguem pode me ajudar fico grato!!!


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:14:09.

Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.