PROCEDIMENTO VIA (HARDWARE) (PROCEDIMENTO COM APARELHO DESLIGADO).
1 - Aparelho desligado com bateria (100% carregada por segurança)
2 - De um toque na tecla POWER do aparelho (A luz verde irá acender)
3 - Segure as duas teclas
(IMAGEM Nº 2) ao mesmo tempo conforme a imagem abaixo:
4 - Irá aparecer a mensagem abaixo no visor do telefone:
"This operation will delete all personal data, and reset all to manufacturer defaut"
"Press SEND to restore manufacturer default, or press other keys"
5 - Pressione a tecla SEND (tecla verde) para confirmar e aguarde finalizar.
PROCEDIMENTO DE HARDWARE RESET (VIA SOFTWARE)
1 - Ligue o telefone ligado
2 - Vá em Iniciar >>> Acessórios >>> e escolha Limpar Armazenamento (Clear storage)
3 - Será solicitado uma senha digite "1234" e confirme clicando em SIM(YES).
4 - Aguarde finalizar e teste o telefone
__________________
Equipe Ligtel
Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder
Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp:
Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]