Ver Resposta Única
Não Lido 17/10/2011, 04:51:00   #16
Rafael_Vergne
Novato
 
Registrado em: 15/10/2011
Posts: 2
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Exclamation COMM CHECK dando "ERROR"

Olá irmão, acho que você realmente ajudou miles caras nesse post, mas eu ainda não consegui desfrutar da informação pois logo quando clico em COMM CHECK dá ERROR. Nesse caso como faço??? Haa e o programa dá READY mesmo antes deu plugar o aparelho na USB.
E já abusando, c poderia postar o cns 6.233 ???

Citação:
Postado Originalmente por klebercafe Ver Post
em anexo seguem x-flash 3.2 (tenho o 5.0, solicitem se necessario) e arquivos s19 por setores.

Vejo que muitos aqui no forum tem dificuldade em remover a mensagem "carrier not supportade" do i465 na versao 02. Depois de finalizado o processo o aparelho cai em uma tela de flash trap e nao liga. É possivel fazer este procedimento com os softwares que nos comumente usamos, cns 6.233, x-flah e etc. Que podemos encontrar por aqui mesmo no forum.

O truque é antes de tirar a msg pelo cns 6.233 realizar a atualização de software pelo x-flash usando as s19 que estao em anexo.

ligue o aparelho segurando as duas softkey ou as teclas * e #. O atc ligara em modo flash trap. Abra o x-flash em anexo e selecione a chave cobia 4.

Com o atc plugado no usb o programa devera obrigatoriamente escrever a mensagem "ready" em sua barra de estatus.

Va em "tools" e escolha o opção "comm check", se vc estiver tudo ok a barra de status retornara a mensagem "complete"

Agora vá em file e selecione a opção "flash software" e escolha as s19, uma a uma, exceto a us_FLASHPACK.s19 pq essa esta com o pacote de idiomas somente pra espanhol e portugues.

terminado o processo, nao ligue o aparelho ainda, abra o cns 6.233 escolha a opçao i465 red e a opção unlock, como vc faria pra tirar cns em outros aparelhos.

terminado o processo o atc ligara e ja estara sem a mensagem de cns.

espero poder ter ajudado
Rafael_Vergne está offline   Responder com Quote