Tópico: Forum EIL
Ver Resposta Única
Não Lido 04/11/2007, 07:08:32   #9
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Não é a toa que estamos selecionando quem vai entrar no forum. Ultimamente a caixa de e-mail's da Administração não tem menos de 20 a 30 pedidos para serem aceitos. A maior parte dos usuários não preenchem o perfil, ou, nem muito menos, demonstram interesse em contribuir com algo. Eu mesmo, estou cansado de ficar advertendo usuário por descumprimento de regras, e digo mais, não tenho nenhum interesse em manter contato com quem só quer sulgar.

É crescente neste fórum, a quantidade de usuários que perguntam bobagens e abrem tópicos sem lógica, tem gente que nem lê o que digita e quer que depois seja decifrado para ajudá-lo, certo que, ninguém sabe de tudo, um dia eu precisei de ajuda e alguém me ajudou (ningúem nunca sabe de tudo), mais ningúem tem a obrigação, faz de bom gosto. Acredito que sempre deverá existir uma troca, mais para isso, deve existir um compromisso e muito profissionalismo.

Este ramo, a muito tempo, virou chacota para muitos, hoje muita gente se acha técnico em celular, principalmente porque consegue acessar um fórum como esse, coleta informações valiosas, faz algumas coisas e sai tirando onda de sabidão! Visito vários fóruns na Net e vejo muita, mais muita coisa copiada do ABC.

Fazer o que? A muito tempo que digo: Manutenção de celular só continuará valendo para aqueles que levam a sério sua profissão e são profissionais, somente quem investe em conhecimento e em ferramentas adequadas, sobreviverão ao numero crescente de inrresponsáveis nesse ramo.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Billy Johw por essa útil mensagem:
burno rafael (22/10/2008), fdasilva (29/09/2008), Sergio Ricardo Braga (09/10/2008)