Tópico: Forum EIL
Ver Resposta Única
Não Lido 05/11/2007, 11:27:48   #12
mundodigytalcelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/05/2006
Location : cachoeira alta Goias
Posts: 249
Agradecimentos: 17
Agradecido 21 vez em 12 Posts
Padrão Re: FORUM EIL

Citação:
Postado Originalmente por SamCell
Pela primeira vez eu vi um forum que nao aceita criticas, eu fui proibido de utilizar o FORUM EIL, so por que eu reclamei que o site esta confuso nao se encontra nada nao tem como baixar arquivos etc, desseram que eu tinha que postar 20 mensagens pra poder utilizar o forum eu fui reclamar e dizer que as pessoas laao inves de responderem às perguntas ficavam criticando e mandando as pessoas pesquisarem, eu mandei eles pesquisarem no forum pra ver se eles achavam alguma coisa que nao xingamentos e reclamaçõews de que as pessoas nao pesquisavam, e um tal de Sidarta que se acha o sabe tudo é o que mais xingava em todos os posts, se é moderador e nao tem paciencia então vai pescar, poxa!
Quase nunca se achava as coisas la! ;não vai me fazer falta.
Desculpem isso só foi um desabafo...
Fui...


Concordo com vc, pra variar tambem fui excluido de la so pq o nome q eu usava era o nome da minha loja, nao tive o direito nem de trocar, simplesmente me baniram e nem me dera chance de abrir uma nova conta, isso pq eu sempre q podia dava minhas contribuiçoes, nunca fui de responder ninguem dizendo "FAÇA UMA PESQUISA", seu eu pudesse ajudar, ajudava com informações q levariam a algum lugar, nao criticando e diminuindo ninguem.... Sem querer puxar saco de ninguem creio q agora vc esta no lugar certo, este forum do ABC sempre foi muito util pra mim e ja me ajudou muito, nao tenho nada a reclamar tudo q precisei sempre encontrei aqui....
__________________
agente autorizado claro
mundodigytalcelular está offline   Responder com Quote