Ver Resposta Única
Não Lido 23/07/2008, 03:45:08   #6
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renatocom400 Ver Post
Ja havia feito pesquiza mais agente e brazileiro e ja ouvi falar que tem gente fazendo na rocker queria confirmar informaçao falta de pesquiza nao e pois passa noites e noites na web atras de soluçoes e ajuda a alguem que eu possa ajudar tb ...desculpe se me equicoquei em alguma ´palavra ok minha intençao nao e confusao e sim soluçao ...porq ue todas as perguntas sao respondidas com faça uma pesquiza ????isso e so uma pergunta se nao faz nem precisa responder...fiqeui muito tempo fora do ramoa mais to vendo que continua igualzinho

Bom infelizmente você vê que o povo está preguisoço para pesquisar a muito tempo, como você mesmo disse, se um ou mais usuários colocam mensagens de genero para outros pesquisarem é por que não estão pesquisando mesmo, e com essas mensagens abertas poluindo e confundindo o fórum e seus usuários a cada pesquisa.

Somente lembrando denovo, não é por ruindade dos organizadores chamarem a atenção, mas sim na idéia de um bom funcionamento para mim, para você e para todos os usuários.

Última edição por joaopaulofrancis; 23/07/2008 às 03:49:32
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote