..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Manuais Técnicos > Samsung

Samsung Manuais Técnicos Samsung GSM / Tdma e Cdma

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/06/2009, 02:30:54   #1
Vilmar Chequeleiro
Novato
 
Registrado em: 05/06/2009
Location : Curitiba
Posts: 4
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Question Config. Internet e MMS do Omnia

Boa tarde, estou tentando configurar um Omnia que comprei da Vivo e desbloqueei na vivo mesmo. Utilizo Brasil telecom, não consigo acesso a internet e nem mandar mms. Hoje a BRT foi comprada pela OI a Brasil telecom não tem este aparelho homologado, ja consultei outros foruns e até tem a configuração, mas não consegui sucesso com estas informações.
Pergunto sera eu que não sei configurar, ou terei que baixar uma rom nova, ou vendo o aparelho? Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecio.
Vilmar Chequeleiro
041-84260000
Vilmar Chequeleiro está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/06/2009, 04:48:45   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Vilmar Chequeleiro Ver Post
Boa tarde, estou tentando configurar um Omnia que comprei da Vivo e desbloqueei na vivo mesmo. Utilizo Brasil telecom, não consigo acesso a internet e nem mandar mms. Hoje a BRT foi comprada pela OI a Brasil telecom não tem este aparelho homologado, ja consultei outros foruns e até tem a configuração, mas não consegui sucesso com estas informações.
Pergunto sera eu que não sei configurar, ou terei que baixar uma rom nova, ou vendo o aparelho? Se alguém puder me ajudar ficaria muito agradecio.
Vilmar Chequeleiro
041-84260000

O correto seria você ira uma loja própia da operadora em que deseja, lá os funcionários fazem manualmente para você ou até mesmo mandam uma mensagem para configurar.

Caso ainda não consiga, faça uma flash com a personalização da operadora que deseje.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Vilmar Chequeleiro (05/06/2009)
Não Lido 05/06/2009, 05:08:25   #3
Vilmar Chequeleiro
Novato
 
Registrado em: 05/06/2009
Location : Curitiba
Posts: 4
Agradecimentos: 2
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Primeiramente, agradeço a atenção. Na operadora infelizmente não ha conhecimento por parte dos atendentes, percebo que por mau treinamento. Vou pesquisar o que seja este flash, pois meus conhecimentos são de usuário. Um dos atendentes disse que eu teria que trocar meu chip por um 3G isso procede?
Abraços
Vilmar Chequeleiro está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/06/2009, 05:44:31   #4
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Vilmar Chequeleiro Ver Post
Primeiramente, agradeço a atenção. Na operadora infelizmente não ha conhecimento por parte dos atendentes, percebo que por mau treinamento. Vou pesquisar o que seja este flash, pois meus conhecimentos são de usuário. Um dos atendentes disse que eu teria que trocar meu chip por um 3G isso procede?
Abraços

Isso depende muito da operadora, como aqui nós somos agente autorizado CLARO, a informação passada para nós é que de até os chip altigos 2.5G automaticamente já virarao 3G, agora isso irá depender da sua operadora.


Agora, agente autorizados não irá fazer esta configuração mesmo não, terá que ser em uma loja própia mesmo, caso ainda permanessa tamanha falta de instrução, ligue para a central e peça as configurações para o seu aparelho que eles lá sim te passão.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
tokcelular.bv (08/10/2011), Vilmar Chequeleiro (08/06/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:26:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet