..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MT-Box > MT Box Nokia

MT Box Nokia Tudo sobre a MT Box Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/03/2009, 04:03:44   #1
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão Duvida sobre o botao SX4

amigos sempre que eu tento escrever uma pm em um bb5 por exemplo, pede pra min usar o botao SX4 ai quando eu clico nele pede login e senha para realizar a operaçao, ja avia pesquisado e descobri que o serviço e gratuito.

minha duvida e o seguinte, como faço para obter esse login e senha, onde faço esse cadastro??
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 01:24:37   #2
clauberts
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/11/2005
Location : Araxá - MG
Posts: 104
Agradecimentos: 20
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

é um login/senha do servidor da GRIFFIN TEAM. Se você já tiver um, abra o programa e clica no botão SAVE e preenche os campos e dai vai dar certo, clica em SX4, quando vir a mensagem de autorização você ja pode escrever a PM
clauberts está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 02:04:20   #3
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por clauberts Ver Post
é um login/senha do servidor da GRIFFIN TEAM. Se você já tiver um, abra o programa e clica no botão SAVE e preenche os campos e dai vai dar certo, clica em SX4, quando vir a mensagem de autorização você ja pode escrever a PM
eu nao tenho esse login e senha, como faço para obter??
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 02:11:12   #4
clauberts
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/11/2005
Location : Araxá - MG
Posts: 104
Agradecimentos: 20
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

entre em contato com a ligteltelecom porque eles são revendedores da Griffin Team
clauberts está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 04:36:57   #5
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por clauberts Ver Post
entre em contato com a ligteltelecom porque eles são revendedores da Griffin Team
no caso se eu comprar akeles logs para desbloqueio de dct+ eu conseguirei uma conta para o operação SX4 certo?
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 05:25:46   #6
Alisson Rodrigues
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/06/2007
Location : Três Pontas/MG
Posts: 286
Agradecimentos: 80
Agradecido 89 vez em 42 Posts
Padrão

Tenho este site de Suporte da MTBox, para flash Nokia, softwares, etc...
não sei se o login e a senha gerados ao se cadastrar nele e a msm para servicos usando esta tecla SX4, e necessario o nº de serie de sua MT para se cadastrar. boa sorte!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg site suporte mt.jpg (95.5 KB, 23 visualizações)
Alisson Rodrigues está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 06:45:28   #7
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Post erro de login em SX4

eu também estou com esse problema, quando clico em SX4 pede o usuário e senha, gostaria que algum colega que tenha sucessu em escrever essa pm, favor postar uma ajuda para nós, vlw
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 09:05:30   #8
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alisson Rodrigues Ver Post
Tenho este site de Suporte da MTBox, para flash Nokia, softwares, etc...
não sei se o login e a senha gerados ao se cadastrar nele e a msm para servicos usando esta tecla SX4, e necessario o nº de serie de sua MT para se cadastrar. boa sorte!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ja fiz o cadastro neste site e nada, o login e senha sao do gtserver, e so sao fornecidos por eles, enviei um email apra a equipe griffin estou esperando resposta, a primeira que eles me derao era falando que eu so obteria a conta se comprasse logs, dai questionei eles que o serviço era gratuito, e que toda mt nova vem com esse login e senha, agora estou no agurado da resposta!

abraços
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ronaldolig por essa útil mensagem:
Alisson Rodrigues (31/03/2009)
Não Lido 31/03/2009, 10:04:44   #9
Alisson Rodrigues
Usuário Diamante
 
Registrado em: 11/06/2007
Location : Três Pontas/MG
Posts: 286
Agradecimentos: 80
Agradecido 89 vez em 42 Posts
Padrão

Eu tinha uma MT, dpois de dar alguns defeitos a devolvi ao meu fornecedor, vasculhando aki encontrei o login e senha doque estao precisando, para conectar servidor SX4. Facam o teste, pode ser q de certo. O login e senha e confuso, mais consiguia utilizar quando tinha minha MT.
Abraços...

Copie e cole.

Usuario:uMTPlite102588
senha:5oMkXMSEv0
Alisson Rodrigues está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/03/2009, 10:42:46   #10
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por Alisson Rodrigues Ver Post
Eu tinha uma MT, dpois de dar alguns defeitos a devolvi ao meu fornecedor, vasculhando aki encontrei o login e senha doque estao precisando, para conectar servidor SX4. Facam o teste, pode ser q de certo. O login e senha e confuso, mais consiguia utilizar quando tinha minha MT.
Abraços...

Copie e cole.

Usuario:uMTPlite102588
senha:5oMkXMSEv0

deu não so erro de login.



Connect...
Login...
login FAIL
Failed to login, terminating authorization procedure!
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:44:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet