..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > HTC

HTC Tudo sobre telefones HTC

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/11/2009, 12:41:28   #1
clauston
Novato
 
Registrado em: 10/11/2009
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão alguem poderia me explicar como desbloquear htc p4351 vi soft pois ele é da erro

alguem poderia me explicar como desbloquearo htc p 4351 fui na tim eles me disseram ki ele é comodato e não tem como desbloquear pois comprfei de um amigo e ele ganhou na empresa dele como bonificação de vendas porem a tim não da pra desbloquear tentei via msn com pessoas de são paulo ele s dizem ki da erro (no code )e so daria via cabo ( softue) alguem poderia me ajudar nesta jornadan ### ele esta com chip da tim esta funcionando perfeito !!!! mas a tima não tem promoção que me agrade por isso quero mudar obrigado por lerem este topico
clauston está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2009, 12:55:15   #2
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

amigo pelo visto vc é um usuário final deste modelo e não é profissional da area, portanto é complicado desbloqueá-lo por software...sugiro que procure uma assistencia especializada. boa sorte. caso queira, pode tentar com o software disponivel na area HTC que vc vai poder ler o cod de subsidio dele.
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/11/2009, 04:38:49   #3
clauston
Novato
 
Registrado em: 10/11/2009
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por clauston Ver Post
alguem poderia me explicar como desbloquearo htc p 4351 fui na tim eles me disseram ki ele é comodato e não tem como desbloquear pois comprfei de um amigo e ele ganhou na empresa dele como bonificação de vendas porem a tim não da pra desbloquear tentei via msn com pessoas de são paulo ele s dizem ki da erro (no code )e so daria via cabo ( softue) alguem poderia me ajudar nesta jornadan ### ele esta com chip da tim esta funcionando perfeito !!!! mas a tima não tem promoção que me agrade por isso quero mudar obrigado por lerem este topico


mas aki eu ja desbloqueei varios telefones comecei a fazer o curso uso bem por exemplo p2ktolls dou flash em algums aparelhos e tal acho que não seria tão complicado tirando o fato de eu ser 1 tecnico em pcs formado com diploma e tudo !!!! mas obrigado pela resposta
clauston está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:55:55.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet