..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/11/2009, 09:13:30   #1
XANDY FÁVARO
Iniciante
 
Registrado em: 29/09/2009
Location : Jales - SP
Posts: 58
Agradecimentos: 29
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão [Lg C1100] Já dei Factory Reset e continua a desligar e ligar, deligar e ligar, Help!

Bom Dia!!! Estou com um Lg c1100, e já dei um factory reset nele e ele perciste em ficar de 3 em 3 minutos desligar e ligar. desligar e ligar, ligar e desligar, não aguento mais me ajudem!!!!
XANDY FÁVARO está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2009, 09:28:17   #2
Silvio Andre
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2007
Location : Cascavel - PR
Posts: 250
Agradecimentos: 99
Agradecido 175 vez em 75 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por XANDY FÁVARO Ver Post
Bom Dia!!! Estou com um Lg c1100, e já dei um factory reset nele e ele perciste em ficar de 3 em 3 minutos desligar e ligar. desligar e ligar, ligar e desligar, não aguento mais me ajudem!!!!
Amigo nao utilize letras em destaque, isso é para avisos da Administração e Moderaçao e pode ter punições, na sua duvida com reset uso isso nao resolve, tente passar uma flash com a Vygis e se o problema persistir verifique o hardware do aparelho se esta OK.
__________________
ATT.

Silvio André

Se a mensagem lhe foi útil, use o botão [SIGPIC]http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/images/buttons/post_thanks.gif[/SIGPIC] Evitando post desnecessário.


Silvio Andre está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Silvio Andre por essa útil mensagem:
XANDY FÁVARO (30/11/2009)
Não Lido 30/11/2009, 11:33:45   #3
XANDY FÁVARO
Iniciante
 
Registrado em: 29/09/2009
Location : Jales - SP
Posts: 58
Agradecimentos: 29
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

Silvio bom dia, obrigado desde já, pelo seus esclarecimentos, mais pode ser mais detalhista em respeito ao procedimento: tenho que instalar o programa Vygs, e me explique como se passa esse flash deste modelo de celular.
XANDY FÁVARO está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2009, 12:07:42   #4
Bruno Guariglia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/11/2008
Location : cerquilho, sp
Posts: 743
Agradecimentos: 163
Agradecido 925 vez em 391 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por XANDY FÁVARO Ver Post
Silvio bom dia, obrigado desde já, pelo seus esclarecimentos, mais pode ser mais detalhista em respeito ao procedimento: tenho que instalar o programa Vygs, e me explique como se passa esse flash deste modelo de celular.
O amigo se refera a uma box(interface)vigi's tool, uma maquina p/ atualizaçao de software nos LG's.

Nos informe que equipamento possui, p/ que podemos ajuda-lo!
__________________
Evite post desnecessarios, Mensagem ultil AGRADEÇA.
Bruno Guariglia está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Bruno Guariglia por essa útil mensagem:
XANDY FÁVARO (30/11/2009)
Não Lido 30/11/2009, 02:58:04   #5
XANDY FÁVARO
Iniciante
 
Registrado em: 29/09/2009
Location : Jales - SP
Posts: 58
Agradecimentos: 29
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

Então...eu achava que por um programa usado no Pc eu podesse conseguir fazer este procedimento, o problema é que não tenho nenhum equipamento, apenas um Pc e muita vontade de aprender.

mais vlw pela atenção =]
XANDY FÁVARO está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/11/2009, 03:00:23   #6
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Instalar Vigys Ou Lg 1100

Olha Primeiro Amigo Decida Oq Vc Quer Saber....se For A Respeito De Instalação Da Vigys Tem Llocal Especifico Da Vigys Que Vai Te Ensinar Tudo...agora A Respeito Do Lg1100 Isso é O Conector De Uma Olhada No Contato Do Meio(ja Que São 3) Que Ele Não Ta Fazendo O Contato Devido Com A Bateria...ja Ajeitei Alguns Com Isso.
Não Querendo Ser Chato Mais Vamos Organizar,perguntas Indefinitas Os Mais "antigos"vamos Explicar Os Novatos Como Funciona Nosso Forum...
Boa Sorte
saloliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à saloliveira por essa útil mensagem:
XANDY FÁVARO (30/11/2009)
Não Lido 30/11/2009, 06:22:41   #7
XANDY FÁVARO
Iniciante
 
Registrado em: 29/09/2009
Location : Jales - SP
Posts: 58
Agradecimentos: 29
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

Salo obrigado pelas informações, mais acredito que não seja, pq ja bati nele, dei umas pancadinhas, dei uma surrinha nele, pra ver se era algo com o flex ou com conector e nada aconteceu, funcionou perfeitamente, é deixar de mexer nele por 3 min, que começa de 3 em 3 min a desligar e ligar. O meu caso será Vygs mesmo ou Atc.

Mais já vou agradecendo pelos esclarecimentos...
XANDY FÁVARO está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2009, 07:58:47   #8
Joaquim Garcia
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/04/2005
Location : Mogi Guaçu/SP
Posts: 710
Agradecimentos: 20
Agradecido 506 vez em 278 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por XANDY FÁVARO Ver Post
Salo obrigado pelas informações, mais acredito que não seja, pq ja bati nele, dei umas pancadinhas, dei uma surrinha nele, pra ver se era algo com o flex ou com conector e nada aconteceu, funcionou perfeitamente, é deixar de mexer nele por 3 min, que começa de 3 em 3 min a desligar e ligar. O meu caso será Vygs mesmo ou Atc.

Mais já vou agradecendo pelos esclarecimentos...

Meu caro surrador de celular: No seu caso, alem do detalhe dito pelo nosso amigo saloliveira, é bem provavel que algum CI esteja danificado que provoque o desligameno do aparelho em determinado tempo. Ligue o aparelho sem a tampa traseira e veja se há algum componente esquentando. Boa sorte
__________________
Não forneço informações via MSN ou MP, Trabalho sózinho e fica difícel responder um à um. Por favor, não insistam!
Joaquim Garcia está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Joaquim Garcia por essa útil mensagem:
XANDY FÁVARO (03/12/2009)
Não Lido 03/12/2009, 09:13:17   #9
XANDY FÁVARO
Iniciante
 
Registrado em: 29/09/2009
Location : Jales - SP
Posts: 58
Agradecimentos: 29
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

Então Joaquim, o aparelho realmente está esquentando um pouco, agora o processo é achar o CI ? RsSsss "Surrador de Celular" foi boa...
XANDY FÁVARO está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2009, 09:32:19   #10
helder cell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2007
Location : Presidente Prudente - SP
Posts: 176
Agradecimentos: 48
Agradecido 37 vez em 26 Posts
Padrão

Amigos já resolvi um caso desses fazendo uma simples e boa resolda com bastante fluxo... ele além de estar desligando estava sumindo imagem, e resolveu de boa, tenta e depois post resultados....
helder cell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à helder cell por essa útil mensagem:
XANDY FÁVARO (03/12/2009)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:29:31.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet