..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/09/2010, 11:52:42   #1
arpg celular
Iniciante
 
Registrado em: 22/11/2009
Location : rio de janeiro,nova iguaçu,austin
Posts: 51
Agradecimentos: 26
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão f305 insira chip

ola amigos estou com um f305 que quando coloco chip da essa mensagem (insira chip) alguem pode me ajudar.
__________________
DEUS E FIEL.
arpg celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/09/2010, 12:41:54   #2
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

o aparelho teve contato com liquido?
levou algum tipo de impacto?
o conector esta inteiro?
o chip do cliente ja foi testado em outro aparelho. tudo isso vc em que informar pra agente te ajudar.
ja fez atualização?
ja fez algum tipo de limpeza e ressoldagem?.


olha ai quantas coisa vc deixou de nos avisar pra melhor te ajudar.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/09/2010, 05:28:35   #3
arpg celular
Iniciante
 
Registrado em: 22/11/2009
Location : rio de janeiro,nova iguaçu,austin
Posts: 51
Agradecimentos: 26
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

amigo eu pedi ajuda porque ja esgotou minhas tentativas sim ja fiz isso tudo
__________________
DEUS E FIEL.

Última edição por arpg celular; 22/09/2010 às 05:29:12 Motivo: corrigir texto
arpg celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/09/2010, 05:39:26   #4
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por arpg celular Ver Post
amigo eu pedi ajuda porque ja esgotou minhas tentativas sim ja fiz isso tudo
olhe por favor não entenda como arrogância mais eu não sou adivinha pra saber o que vc ja fez, se qualquer outro usuário do fórum olhar seu tópico vai dizer a mesma coisa que eu, não é por acaso que até agora a unica pessoa que realmente quiz e ajudar foi eu. ja por causa que seu post não tem informações suficientes. mais de toda forma boa sorte com o seu problema. espero que consiga resolver.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
rodrigocaputira (23/09/2010)
Não Lido 22/09/2010, 06:10:25   #5
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por arpg celular Ver Post
amigo eu pedi ajuda porque ja esgotou minhas tentativas sim ja fiz isso tudo
amigo vc continua sem falar como o atc entrou na sua assistencia.
ex:
oxicidação:
posiveis soluções: desoxidar, atualização de software, troca de componentes queimados.

queda:
possiveis soluções: resoldar na placa, troca de componentes quebrados, jumper.

parou depois de fazer conexão com pc:
possiveis soluçao. software.
ai quanto mais o senhor fornecer informações pra agente melhor a resposta e mais precisa tbm.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/09/2010, 09:15:55   #6
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por antonioviana Ver Post
amigo vc continua sem falar como o atc entrou na sua assistencia.
ex:
oxicidação:
posiveis soluções: desoxidar, atualização de software, troca de componentes queimados.

queda:
possiveis soluções: resoldar na placa, troca de componentes quebrados, jumper.

parou depois de fazer conexão com pc:
possiveis soluçao. software.
ai quanto mais o senhor fornecer informações pra agente melhor a resposta e mais precisa tbm.
amigo reveja suas informações se parou de fazer conexão com pc como o senhor informa,certamente dificilmente haverá como fazer software do aparelho em questão,outro detalhe é que tem que se analizar a situação do atc,se o conjunto de bga não são resinados pois um vez aplicado resolda em tais componentes (resinados) poderá danificar permanentemente a placa do aparelho vamos evitar tais informações para não deixar nossos colegas confusos.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´

Última edição por ECPTEC_ASSISTEC; 23/09/2010 às 09:17:57
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/09/2010, 10:35:52   #7
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo reveja suas informações se parou de fazer conexão com pc como o senhor informa,certamente dificilmente haverá como fazer software do aparelho em questão,outro detalhe é que tem que se analizar a situação do atc,se o conjunto de bga não são resinados pois um vez aplicado resolda em tais componentes (resinados) poderá danificar permanentemente a placa do aparelho vamos evitar tais informações para não deixar nossos colegas confusos.
a questão não é o que nosso amigo antonio viana esta falando e sim o modo que o amigo acima quer uma solução pro aparelho e não diz o que aconteceu, pelo contrario quando apresentei os possíveis problemas ele me questionou dizendo que ja fez de tudo e ainda não fala o que aconteceu com o aparelho.
realmente fica difícil ajudar a ele.

e quem tem que dizer a situação do aparelho não e agente e sim quem quer a solução do problema, é ele que vai dizer se o aparelho tem bga resinado como o senhor falar se teve contato com liquido,se foi impacto. nos não temos como adivinhar o que eu e antonio viana estamos fazendo é simplesmente mostrar a direção de como se pede ajuda em um fórum ja que nosso amigo arpg-celular não soube fazer o mesmo.
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
antonioviana (23/09/2010)
Não Lido 23/09/2010, 10:38:03   #8
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
amigo reveja suas informações se parou de fazer conexão com pc como o senhor informa,certamente dificilmente haverá como fazer software do aparelho em questão,outro detalhe é que tem que se analizar a situação do atc,se o conjunto de bga não são resinados pois um vez aplicado resolda em tais componentes (resinados) poderá danificar permanentemente a placa do aparelho vamos evitar tais informações para não deixar nossos colegas confusos.
amigo eu falei parou depois de fazer conexão com pc (ex: depois de transferir musicas fotos e coisa e tal) e "nao que o atc nao faz conexao com pc" e quando o atc sofre queda ele tem de dar uma resolda na placa nao muito forte. eu apenas deu umas dicas de quais informaçoes o nosso amigo poderia ter passado pra agente quando abriu o topico. eu passei informações simples nao acredito que possa dexar ele confusso. o risco de um tecnico queimar um atc de ciente sempre vai existir atc mesmo sem ele nao fazer nada no aparelho so com uma simples descarda eletrica.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/09/2010, 11:19:03   #9
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por antonioviana Ver Post
amigo eu falei parou depois de fazer conexão com pc (ex: depois de transferir musicas fotos e coisa e tal) e "nao que o atc nao faz conexao com pc" e quando o atc sofre queda ele tem de dar uma resolda na placa nao muito forte. eu apenas deu umas dicas de quais informaçoes o nosso amigo poderia ter passado pra agente quando abriu o topico. eu passei informações simples nao acredito que possa dexar ele confusso. o risco de um tecnico queimar um atc de ciente sempre vai existir atc mesmo sem ele nao fazer nada no aparelho so com uma simples descarda eletrica.
sim amigão mesmo assim o amigo diz ``parou de fazer conexão com pc´´ o amigo vai concordar comigo que estamos falando de um sony ericson e todos nós sabemos que se não há conexão não há como fazer o software não e verdade?que tenha parado antes ou depois.amigo recoliveira não estou defendendo ninguem nem tão pouco me referindo a seus post´s em momento algum tambem concordo sim que nosso amigo não expos a situação de como chegou o aparelho em sua assistencia e logo vem retrucando a quem tenta ajuda-lo vá acustumando pois tem acontecido muito isso tambem comigo,vim apenas postar tambem procedimentos que conheço pois é para issso que estamos aqui e me desculpem se me entenderam mal não quis incluisive chamar atenção nem corrigir ninguem,nem tão pouco criar atritos com ninguem,não foi essa a intenção de meu post.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
Rcoliveira (23/09/2010)
Não Lido 23/09/2010, 01:38:49   #10
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ECPTEC_ASSISTEC Ver Post
sim amigão mesmo assim o amigo diz ``parou de fazer conexão com pc´´ o amigo vai concordar comigo que estamos falando de um sony ericson e todos nós sabemos que se não há conexão não há como fazer o software não e verdade?que tenha parado antes ou depois.amigo recoliveira não estou defendendo ninguem nem tão pouco me referindo a seus post´s em momento algum tambem concordo sim que nosso amigo não expos a situação de como chegou o aparelho em sua assistencia e logo vem retrucando a quem tenta ajuda-lo vá acustumando pois tem acontecido muito isso tambem comigo,vim apenas postar tambem procedimentos que conheço pois é para issso que estamos aqui e me desculpem se me entenderam mal não quis incluisive chamar atenção nem corrigir ninguem,nem tão pouco criar atritos com ninguem,não foi essa a intenção de meu post.
amigo eu entendi mais eu nao falei referindo quando o cel para de fazer conexao com o pc.
eu falei que o problema pode ter acontecido por algum conflito enquando o cliente estava fazendo conexao com o pc. so dei um exemplo que o cliente pode ter relatado algo em relação ao pc e poderia ser software.
eu sei sim, se os sony ericsson nao fazer conexao com os pcs que fica praticamente impossivel de se reparar o software dele.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:23:06.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet