..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Z3X-Box

Z3X-Box Tudo sobre a ferramenta Z3X-Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/03/2011, 05:23:41   #1
juliocell
Novato
 
Registrado em: 27/02/2011
Location : campinas-sp
Posts: 6
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão box z3x me ajude a instalar

olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.amigo meu perfil agora está certo.
juliocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/03/2011, 05:57:00   #2
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por juliocell Ver Post
olá amigos,bom pessoal eu estou a 6 meses no ramo da telefonia,estou comesando a trabalhar com desbloqueio,eu comprei um box z3x mas nao estou conseguindo instalar,está complicado,gostaria de saber se tem alguem que me mande um tutorial passo a passo de como devo fazer desde do começo,seria muito bom se alguem tivesse uma video aula,agradeço muito se tiver alguem que possa me ajudar,desde já agradeço.amigo meu perfil agora está certo.
perfil agora esta correto amigo. mais vc infriu outra regra e abrir topico repetido.
mais vamos ajudar ne vc ja instalou alguma box os procedimento sao praticamente os mesmo. vc vai ter de ter os arquivos que vc encontra aqui no forum na area da z3x.
se vc ja tiver os arquivos post a tela do error!
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/03/2011, 06:07:07   #3
juliocell
Novato
 
Registrado em: 27/02/2011
Location : campinas-sp
Posts: 6
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

descupa amigo,mas estou apenas a 6meses no ramo,agora que estou comesando com desbloqueio,nunca instalei uma box antes,espero aprender com voçes,tem como vc me falar exatamente como devo fazer? desde de já acradeço.
juliocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/03/2011, 03:16:02   #4
juliocell
Novato
 
Registrado em: 27/02/2011
Location : campinas-sp
Posts: 6
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

se alguem poder me ajudar a instalar a z3x box desde do inicil a gradeço muito pois eu nao sei como,,obigado
juliocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/03/2011, 03:32:37   #5
Beni Amaral
 
Registrado em: 04/02/2008
Location : Catu - Ba
Posts: 2,153
Agradecimentos: 248
Agradecido 1,502 vez em 582 Posts
Padrão Pesquisar não dói..

Citação:
Postado Originalmente por juliocell Ver Post
se alguem poder me ajudar a instalar a z3x box desde do inicil a gradeço muito pois eu nao sei como,,obigado
O usuário no minimo ou quer bagunçar o fórum, ou busca somente chamar a atenção para si...
Por que se ao menos pesquisasse terias visto no minimo alguns posts sobre a instalação dessa box..
Ainda assim vou colocar estes abaixo:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Que sirva de alerta, pois por muito menos usuários tem sido expulsos dessa casa..
Boa Sorte!!
__________________
Beni Amaral Soluções <>Equipe ABC DO TÉCNICO<>
Evite contato via MP ou MSN,NÃO serão respondidos.
Acaso este tópico tenha sido útil, apenas clique agradecer!!
Beni Amaral está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Beni Amaral por essa útil mensagem:
claudio branco (25/03/2013), jorcelcelular (23/05/2012)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
box z3x me ajude a instalar juliocell Z3X-Box 1 02/03/2011 10:43:44
v3 oc.c1 nao desbloqueia UBL!!! ajude!! Helton Betel Cell Ultima Box Light 6 17/04/2008 04:39:49
estou com v550 que nao dar area ! me ajude ! Helton Betel Cell Motorola 4 11/09/2007 02:49:30
Alibaba box: Box_auth_error:32.Ajude-me, por favor!!! Magiver Instalação & Atualizações de Box Saras 2 04/08/2007 12:41:02
samsung E-320 ajude-me EDEILSON Samsung 1 02/07/2006 09:35:57


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet