..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Cameras Digitais

Cameras Digitais Fórum destinado apenas para assuntos referentes a reparos de Câmeras Digitais.

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/07/2011, 07:56:06   #1
alho
Novato
 
Registrado em: 04/07/2011
Posts: 1
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Pentax W10

Boas pessoal,

Por esquecimento deixei uns dias a minha máquina fotográfica, Pentax W10, dentro do carro em dias de calor

Desde então ela não liga, estou a tentar abrir para ver se eventualmente esteja algum componente solto ou assim, o problema é que já retirei os parafusos todos visiveis e mesmo assim não consigo abrir, parece estar presa perto do compartimento da bateria.

Se fosse possível ter acesso ao esquema de fixação da referida máquina ou se alguém já desmontou alguma e possa dar umas dicas agradecia.

Desde já o meu agradecimento pelo tempo dispensado.

Abraço
alho está offline  
Não Lido 06/07/2011, 12:31:01   #2
CLOCKCELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/08/2006
Location : serra-es
Posts: 444
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
Padrão

Sr usuário, creio eu que o sr não possui conhecimento técnico para manutenção de seu equipamento, sendo assim recomendo leva lo ate uma assistência para efetuar o conserto.
__________________
Cássio
CLOCKCELL está offline  
O seguinte Usuário agradeceu à CLOCKCELL por essa útil mensagem:
POLOCELL (27/07/2011)
Tópico Trancado


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Pentax Option 5MP AJUDA POR FAVOR Eugenio Cameras Digitais 4 17/06/2011 12:26:57


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet