..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Universal Box (UB)

Universal Box (UB) Tudo sobre a Universal Box (UB)

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/11/2011, 12:18:09   #1
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão UB - nao quer fazer flash via usb

Amigos, ja tentei varios modelos fazer flash pelo cabo usb mas sempre da o mesmo erro (em anexo). Alguma solução?
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.JPG (70.5 KB, 10 visualizações)
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2011, 12:22:02   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergio_junior Ver Post
Amigos, ja tentei varios modelos fazer flash pelo cabo usb mas sempre da o mesmo erro (em anexo). Alguma solução?
Tente isso:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Ou tente copiar as DLL que estão na pasta C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Flash\DLL
para o local C:\Windows\System32 e reinicie o PC e teste.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2011, 02:02:54   #3
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ligteltelecom Ver Post
Tente isso:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Ou tente copiar as DLL que estão na pasta C:\Uni\Files\Nokia\BB5\Flash\DLL
para o local C:\Windows\System32 e reinicie o PC e teste.

Copiei as DLL, instalei os programas dos links mas continua com o mesmo erro.
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/11/2011, 06:12:21   #4
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por sergio_junior Ver Post
Copiei as DLL, instalei os programas dos links mas continua com o mesmo erro.
Tente baixar a instalação da box no site oficial e instalar a mesma.
Antes remova a versão atual e instale a nova, após atualize a mesma pelo programa da UB.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] (requer esta logado para baixar arquivos).
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2011, 11:27:42   #5
Setsuna
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/07/2009
Location : Bragança (PA)
Posts: 252
Agradecimentos: 133
Agradecido 91 vez em 24 Posts
Padrão

Sérgio, foi devido a nova atualização que começou a ocorrer esse erro, basta você atualizar denovo a box que volta a funcionar normal, hoje pela manhã eu atualizei a minha UB e ficou normal denovo.
__________________
Workstuff: NBOX + HWK, SETOOL 3, UNIVERSAL BOX, VYGIS, UST-PRO 2, SMARTCARD, MX KEY, SPIDERMAN BOX, Z3X BOX, SCOUT
Setsuna está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2011, 11:35:56   #6
sergio_junior
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/10/2006
Location : Manaus
Posts: 252
Agradecimentos: 65
Agradecido 57 vez em 26 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Setsuna Ver Post
Sérgio, foi devido a nova atualização que começou a ocorrer esse erro, basta você atualizar denovo a box que volta a funcionar normal, hoje pela manhã eu atualizei a minha UB e ficou normal denovo.
Deve estar sobrecarregado por enquanto. Esta pedindo para tentar novamente mais tarde.
sergio_junior está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/11/2011, 12:28:57   #7
Setsuna
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/07/2009
Location : Bragança (PA)
Posts: 252
Agradecimentos: 133
Agradecido 91 vez em 24 Posts
Padrão

Tente trocar de servidor, vai em setup e mude o servidor.
__________________
Workstuff: NBOX + HWK, SETOOL 3, UNIVERSAL BOX, VYGIS, UST-PRO 2, SMARTCARD, MX KEY, SPIDERMAN BOX, Z3X BOX, SCOUT
Setsuna está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Sansung Vibrant SGH-T959 Não liga mais o quer fazer?? fonsecasteixeira Samsung 4 26/06/2011 09:37:12
E71 ligando quando quer calvesdesouza China Phones 0 16/03/2011 07:21:11
MG200c não quer desbloquear!!???? iwalmir Vygis & Vpower Box 2 02/09/2008 11:35:25
cf110 - nao quer desbloquear fifoaf Siemens / BenQ 6 07/01/2008 12:54:29
Não quer instalar a versão v02.06.00 cellphone Saras Box & HWK 3 02/12/2007 01:35:00


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:29:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet