..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS

CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS Tudo sobre Cabos, Esquemas e suas Pinagens.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 07/03/2007, 10:41:33   #1
cgm
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/12/2005
Location : Guarulhos - SP
Posts: 99
Agradecimentos: 0
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão Cabo USB

Ola amigos do form gostaria de saber se seria possivel eu usar a aporta serial do meu pc, e adapta-la para um cabo USb da seguinte forma: Existe um cabo que converte a entrada serial para usb, ai eu instalaria o cabo na porta serial e depois coloquei um conector para q a saida do cabo seja uma ponta femea de usb, ai caso funcionasse eu colocaria um cabo usb normal. Naum sei ce funciona, pois naum funcionou aqui ainda.............
Essa adaptação seria possivel??????? Pois tem varios softwaresa q necessitam de cabo serial ai ficaria mais viavel caso conseguisse adaptar esse cabo.
Alguem poderia me ajudar, sera q isso eh possivel, ou qual a forma para mim usar esse cabo conversor em programas como LG download, Joker, entre outros??????????
cgm está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
transformar cabo usb em cabo de serviço! eduardo lobato Samsung 0 12/05/2007 01:54:31
Como transformar cabo de dados em cabo de serviço... HELP!!! osivagner Sony Ericsson 1 09/01/2007 05:16:27


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:41:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet