..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > MXKEY / MXBOX (HTI)

MXKEY / MXBOX (HTI) Tudo sobre a MXBOX (HTI) e MX-Key dongle.

Tópico Trancado
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 28/12/2010, 01:36:23   #11
jose roberto
Usuário Ouro
 
Registrado em: 11/02/2006
Location : fortaleza- ce
Posts: 113
Agradecimentos: 47
Agradecido 33 vez em 17 Posts
Padrão

lembrando que se aplicar a PM o atc morre e da maior trabalho p reviver
tem um monte de gente com esse problema
jose roberto está offline  
Não Lido 28/12/2010, 01:52:15   #12
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão

Amigos, se paramos um pouco para usar a ferramenta de pesquisa, logo veremos q esse assunto já esta bem as claras, como o amigo ligteltelecom, ja falou, n faz ainda como o 1661, atraves do SIM LOCK, mais existe outra *alternativa para o 1616.

*alternativa parcial
____________________________________

tópico sobre o assunto
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

_____________________
Vamos pesquisar mais ok
____________________

JESUS SALVA!
Pajeú Cell´s está offline  
Não Lido 28/12/2010, 02:12:20   #13
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vcom Ver Post
GEnte amiga 1616 da vivo só pedir o codigo de subsidio fazer o bom e vlho jamp e fazer a flash não aplicar pm só funciona com da vivo
Este peocedimento ja esta postado no forum.
Veja------>[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline  
Não Lido 28/12/2010, 02:29:09   #14
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão ...

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Este peocedimento ja esta postado no forum.
Veja------>[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Amigo Rodrigo, sei q a sua intenção é ajudar, mais se o senhor observar o link que o senhor postou, é o mesmo do tópico anterior por mim postado ok...? vamos observar mais para evitarmos post repetidos, limitar-mos a postar coisas novas(diferentes) fazendo assim, enriquecer o assunto!

_____________________
JESUS SALVA!
Pajeú Cell´s está offline  
Não Lido 28/12/2010, 02:44:02   #15
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigo Rodrigo, sei q a sua intenção é ajudar, mais se o senhor observar o link que o senhor postou, é o mesmo do tópico anterior por mim postado ok...? vamos observar mais para evitarmos post repetidos, limitar-mos a postar coisas novas(diferentes) fazendo assim, enriquecer o assunto!

_____________________
JESUS SALVA!
Meu filho o que aconteceu foi que eu fiz minha postagem quase no mesmo momento em que o senhor também postou, eu não tenho constume de poluir o forum com postagens inuteis não, se comparar as minhas postagens com as suas saberá quem polui mais.
Quando for o caso de de postagens repetidas basta ultilizar o botão "repotar mensagem" que a moderação e administração do forum irá apagar a mensagem que se repitiu, não precisa querer se aparecer pra cima de mim não, como o senhor ja disse, eu sei que "o forum precisa de coisas novas (diferentes)"
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 28/12/2010 às 03:04:31
rodrigocaputira está offline  
Não Lido 28/12/2010, 03:02:39   #16
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Meu filho o que aconteceu foi que eu fiz minha postagem exatamente no mesmo moento em que o senhor também postou, eu não tenho constume de poluir o forum com postagens inuteis não, se comparar as minhas postagens com as suas saberá quem polui mais.

Amigo, 20 minutos é a diferença, daria pra ver, n queria criar desculpas....
E em segundo lugar, pesquise os meus post e veja se poluo,pouco são os meus post, porém com qualidade, não basta quantidade....
e em terceiro, exijo respeito da sua parte, o senhor n é novato, saiba q aqui no forum não é um corrida de cavalos para ver quem chega na frente, e nem muito menos um competição, para que o senhor faça esse tal comentário::" se comparar as minhas postagens com as suas saberá quem polui mais"::...cuidado! isso é desrespeito, e isso cabe punições...já leu as regras do forum?
Razão: 01 - Gravíssima (Insultar usuário, [falta de ética], falta de profissionalismo, assuntos relacionados a alteração de ESN/IMEI de aparelhos)


Regras:
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

____________________________

JESUS SALVA!
Pajeú Cell´s está offline  
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Pajeú Cell´s por essa útil mensagem:
celcell (20/10/2011), dierly (02/03/2011)
Não Lido 28/12/2010, 03:06:04   #17
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Fiz minha resposta a altura de sua critica.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline  
Não Lido 28/12/2010, 03:12:41   #18
Pajeú Cell´s
Usuário Diamante
 
Registrado em: 04/11/2009
Location : Flores-PE
Posts: 399
Agradecimentos: 121
Agradecido 103 vez em 53 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Fiz minha resposta a altura de sua critica.
Amigo n fiz crítica, apenas lhe corrigi, ou o senhor n pode ser corrigido? não lhe puni, nem lhe multei, n sou administrador nem moderador, quero lhe fazer uma pergunta, em tom de ponto final...será que se fosse um administrador que lhe corrigisse o senhor estaria tão indignado?
*calma colega, n quiz mim aparecer, apenas do novato ao administrador todos somos responsáveis pela organização do forum, ou mim corrija! *pelo menos eu aceito correção!

______________________

JESUS SALVA!

Última edição por Pajeú Cell´s; 28/12/2010 às 03:16:28
Pajeú Cell´s está offline  
Não Lido 28/12/2010, 03:20:03   #19
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Pajeú Cell´s Ver Post
Amigo n fiz crítica, apenas lhe corrigi, ou o senhor n pode ser corrigido? não lhe puni, nem lhe multei, n sou administrador nem moderador, quero lhe fazer uma pergunta, em tom de ponto final...será que se fosse um administrador que lhe corrigissed o senhor estaria tão indignado?
*calma colega, n quiz mim aparecer, apenas do novato ao administrador todos somos responsáveis pela organização do forum, ou mim corrija, *pelo menos eu aceit correção!

______________________

JESUS SALVA!
Não fico indgnado com poucas coisas não filho, isso ai eu tiro de letra e nem to ai, admito que errei mas não foi por que eu quiz, já ouviu falar em erro de navegador, foi o que aconteceu. Eu sei que o forum precisa de postagens novas, eu não repeti postagens por vontade própia ou por falta de ler regras não.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline  
Não Lido 28/12/2010, 03:28:51   #20
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Tópico trancado!
Aqui não é local de bate boca, se estão com algum problema pessoal, favor discutir em outro local.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline  
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado ligteltelecom por essa útil mensagem:
claudemi (28/12/2010), Grande do Sul (26/02/2011), Pajeú Cell´s (28/12/2010)
Tópico Trancado


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:25:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet