..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > GOT MOTO / SEMC / Sure

GOT MOTO / SEMC / Sure Tudo sobre o GOT MOTO / SEMC e SURE

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 27/01/2007, 07:06:22   #1
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Perguntas e Respostas sobre o GOT MOTO / SEMC / SureGOT

Perguntas e Respostas sobre o GOT MOTO / SEMC / SureGOT

Para todos os usuários que tenha alguma duvida ou deseja alguma informação, favor postarem somente neste topico.


Perguntas e Respostas:

GOT é Gratuito ?

Resp.: GOT não é mais gratuito e não existe mais período de teste, para se utilizar o GOT somente comprando a ativação (Login e Senha).

GOT é uma Box, Dongle ou o que?

Resp.: GOT é apenas um programa, dividido em 03 Modulos: Moto(Motorola),Semc(Sony Ericsson) e SureGOT(programa para baixar arquivos de flash para o GOT Moto).

Qual a diferença do GOT Moto para o S-Card (Smart Clip) ?

Resp.: Muitas ...

1º GOT é apenas um programa
2º Não a necessidade de um clip ou box para o uso
3º S-card suporta apenas Motorola e o GOT Motorola e Sony Ericsson.
4º Praticidade no manuseio
5º Velocidade ao Gravar, Ler e fazer o desbloqueio, pois utiliza a porta USB do PC.
6º Não a necessidades de pagar taxas para baixar arquivos de flash como a Smart Clip


Posso Utilizar o meu antigo Login do GOT que usa na versão gratuita ?

Resp.: Sim, pois todos os login e senha que foram utilizados na versão gratuita foram deletados.(obs.: somente comprando e solicitando a Ligtel que crie o mesmo login e senha).

Posso Utilizar o GOT no mesmo computador que utilizava a versão gratuita ?

Resp.: Sim, Pois todos as informações como IP, Login, Senha e Dados coletados pelo GOT na versão gratuita foram deletados, sendo possível utiliza-lo na versão paga no mesmo.

GOT Moto é vendido separado do GOT SEMC / SureGOT ?

Resp.: Não, Quem compra o GOT tem direito de usar os três programas, pelo o período do plano adquirido. Ex.: se comprei o plano de 01 Dia posso utilizar o GOT Moto, SEMC e SureGot por 01 Dia.

Got Moto / Semc e SureGOT tem alguma limitação diária?

Resp.: Não, Caso tenha 500 celulares para fazer desbloqueio no dia, pode se fazer tranquilamente sem nenhuma limitação.

GOT Moto / Semc e Sure GOT utiliza Logs para desbloqueio, flash ou outra função?

Resp.: Não, GOT não utiliza logs. Você não tem necessidades de comprar logs ou enviar logs para a Ligtel ou para o fabricante, o desbloqueio é feito direto na hora.

Para se utilizar o GOT MOTO / SEMC / SureGOT é necessário estar conectado a Internet ?

Resp.: Sim, para se utilizar o GOT Moto é necessário estar conectado a internet.

Posso utilizar o GOT Moto / SEMC / SureGOT em diversos computadores com o mesmo Login e Senha?

Resp.: Não, o GOT Moto / SEMC / SureGOT pode ser usado apenas em um computador por cada usuário (login e senha) criadas.

Posso ter o GOT Moto / SEMC / SureGOT em dois ou mais computadores ?

Resp.: Sim, porém é necessário comprar uma ativação(login e senha) para cada computador a ser usado.

Como faço para usar o GOT Moto / SEMC / SureGOT em outro computador o meu estragou ?

Resp.: Caso o seu computador estragou ou deseja utilizar o Got em outro computador é necessário ficar 14 dias sem uso do programa após esse período você pode ultiza-lo apenas no atual computador que você logou após os 14 dias sem uso.

Necessário comprar alguma interface para utilizar o GOT Moto ?

Resp.:Não, Para se utilizar o GOT é necessário ter computador com Portas USB e ter Cabo Mini USB(C35x, C65x, V3x) e USB P2k(V3xx, V6xx) podem ser usado os mesmos cabos da Smart Clip ou Unlocker ligado direto ao computador.

Necessário comprar alguma interface para o GOT Semc ?

Resp.: Caso você tenha um simples cabo serial ou uma box Saras(N-box, ABB, Twister, Tornado, Alibababox e outras UFS) com Cabos T68 e K750 não é necessário ou pode ser usado um simples KIT Cruiser Figther 4 in 1 USB.

Quais os modelos Suportados pelo GOT Semc ?

Resp.: Os modelos suportados podem ser consultados no link: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

GOT Moto suporta todos os Modelos e versões de celulares Motorola sem TP ?

Resp.: Não, os modelos suportados sem necessidades de abrir e sem TP estão postados em : [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Qual a Garantia e Suporte do GOT Moto?

Resp.: A garantia depende do plano escolhido, Ex.: Caso tenha comprado o Plano de 01 Mês minha garantia e suporte do programa será apenas de 01 Mês,

Got Moto é atualizavél ?

Resp.: Sim , produto 100 % atualizavél conforme podem ser consultado em: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] , que sempre o GOT esta corrigindo e adicionando algo no produto.

As atualizações do GOT Moto / Semc e SureGOT são gratuitas ?

Resp.: Sim, Totalmente Gratuita.

Got Moto / Semc e SureGOT possui suporte técnico ?

Resp.: Sim, comprando o GOT na Ligtel você tem o suporte garantido pelo período de validade do seu login. Ex.: Plano de 01 Ano Suporte Gratuito por 01 ano pela Ligtel (caso tenha comprado sua ativação na Ligtel).

Got Moto somente faz desbloqueio ?

Resp.: Não, GOT Moto tem muitas outras funções como: Reparo de PDS, Gravar Flash, Ler Flash, Desbloqueio, Reustarar codigo de usuário e segurança e muito mais.

Got Semc somente faz desbloqueio ?

Resp.: Não, GOT Semc tem muitas outras funções como: Gravar Flash, Desbloqueio, Reustarar código de usuário e segurança e muito mais.

GOT Moto / Semc possui arquivos para flash ou um servidor para baixar arquivos ?

Resp.: Sim, GOT Moto / Semc possui um servidor com diversos arquivos de flash para diversos modelos.

Got Moto suporta arquivos do PST e RSD Lite ?

Resp.: Sim, Suporta todos os arquivos com extensões Shx, Hs, Sbf, Gtc e outros.

Got Suportas arquivos da Smart Clip / Smart Moto ?

Resp.: Não, não é suportados os arquivos da Smart Clip / Smart Moto.

Got Moto é complicado de usar e instalar ?

Resp.: Não, Got Moto esta ganhando o mercado por este motivo, a simplicidade do manuseio e instalação.

O desbloqueio é gerado um Código NCK ?

Resp.: Não, o desbloqueio é feito direto no celular, sem necessidades de se digitar códigos.

GOT como faço para comprar ?

Resp.: Simples, acesse [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] , clica em shopping e selecione o plano que lhe agrada. Após a confirmação do pagamento é enviado imediatamente o login e senha de utilização para seu e-mail.

Ligtel é revendedor oficial do GOT?

Resp.: Sim a Ligtel é empresa autorizada a vernder o GOT Moto no Brasil, pode ser consultado a lista de revendedores oficiais em: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Porque os preços da Ligtel são diferenciados do site oficial do GOT ?

Resp.: Pelo simples motivo: Garantia & Suporte Técnico 100% Brasileiro e muito mais.

Qual o preço do GOT ?

Resp.: Existe 05 Planos para o GOT, listados abaixo:

01 Dia R$ 15,00 (Este Plano a Ligtel não trabalha mais com ele)
01 Mês R$ 75,00
03 Meses R$ 280,00
06 Meses R$ 450,00
01 Ano R$ 650,00
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/04/2007, 10:48:26   #2
option_lines
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 26/11/2006
Location : brasil
Posts: 51
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão

Ligitel, nao achei no site o plano de um dia so apartir de um mes, como pode comprender se aqui neste Post esta escrito que ten de um dia por 15,00 reais, no site teria que ter tanbem.
eu so queria testar pra depois contratar um plano superior, mas primeiro quero testar, em otros distribuidores ten planos de um dia, por 2.99 €
option_lines está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/04/2007, 11:27:02   #3
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por option_lines
Ligitel, nao achei no site o plano de um dia so apartir de um mes, como pode comprender se aqui neste Post esta escrito que ten de um dia por 15,00 reais, no site teria que ter tanbem.
eu so queria testar pra depois contratar um plano superior, mas primeiro quero testar, em otros distribuidores ten planos de um dia, por 2.99 €

Este Plano foi excluido de nosso shopping.

Não vendemos o Plano de 01 Dia mais.

O menor plano a venda é de 30 Dias por uma mixaria de R$ 75,00.

GOT já esta mais do que testado, existem diversos usuários no mundo inteiro utilizando esta ferramenta.

Motivo: Diversos usuários (Cliente final, curiosos) estavam assinando esse plano para desbloquear o proprio aparelho.

A Ligtel não tem interesse em venda a ferramentas a cliente final ou curiosos sem conhecimento técnico.

Sobre o valor a Ligtel trabalha com os Preços no Brasil, portando vendemos o produto com Suporte Técnico(E não aula) em português.

O preço sugerido pelo fabricante é sem Suporte Técnico = Usuário deve quebrar a cabeça sozinho.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/04/2007, 02:12:10   #4
option_lines
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 26/11/2006
Location : brasil
Posts: 51
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 1 Post
Padrão

Entao eu vou assignar por um mes para testar.
Meu problema e que mate o telefone Z530i do cliente com a Usb Smart 8.4 quando da power no telefone fica com a tela azul e piscando.
Tu achas que consego recuperar o Atc com essa ferramenta?
minha Box e a UFS 3 Tornado com modulo HWK original, Serve esta box para utilizar com Got Semc?
Obrigado espero tua resposta.
option_lines está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/04/2007, 02:17:44   #5
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por option_lines
Entao eu vou assignar por um mes para testar.
Meu problema e que mate o telefone Z530i do cliente com a Usb Smart 8.4 quando da power no telefone fica com a tela azul e piscando.
Tu achas que consego recuperar o Atc com essa ferramenta?
minha Box e a UFS 3 Tornado com modulo HWK original, Serve esta box para utilizar com Got Semc?
Obrigado espero tua resposta.

Acreditamos que sim, porém cada caso é um caso.

Somente testando será possível ter certeza.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
atualizacoes got. semc yeye GOT_SEMC 2 23/04/2008 01:24:29
got semc nao instala dvn GOT_SEMC 3 17/10/2007 06:47:43
semc tool 3.3 sidnei praes drumond Sony Ericsson 2 28/04/2007 01:11:41
suregot djmarcio SureGOT 0 03/03/2007 10:21:14
Smart Moto - Boot Looder (Baixando arquivos p/ Smart Moto) Billy Johw Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 0 10/12/2005 02:12:55


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:54:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet