..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > PRIVADO > INFORMÁTICA > Programas

Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/07/2010, 04:19:17   #1
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão Anti-Virus Avast

"Finalmente!
A versão final e em português do Avast acaba de sair do forno. Confira as novidades e melhorias."

O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.
Interface
Desde a versão beta as alterações na interface do aplicativo podiam ser facilmente notadas. Todas as melhorias continuam presentes e foram aprimoradas ainda mais para a versão final.
Tudo que o Avast oferece é facilmente acessado nesta nova interface: status da proteção, estatísticas, novidades, scans, proteção em tempo real e manutenção – tudo ao alcance em poucos cliques.
Animações gráficas especiais podem ser utilizadas, mas a recomendação é ter um bom computador para isso. Elas são mais agradáveis, fato, mas podem sacrificar um pouco da performance em alguns PCs. Em resumo, o Avast perdeu um pouco do arrojo daquela ousada interface que o marcou, mas ganhou muito em praticidade e facilidade de uso.
Registro para gratuidade





Após instalar o Avast o usuário deve realizar um rápido cadastro para continuar usando todas as vantagens do aplicativo gratuitamente. Para fazer o registro é só clicar no menu “Manutenção" e escolher a opção “Registro".
Aqui você pode optar entre registrar a versão gratuita, ou comprar a versão Pro do Avast! Antivirus. Para a versão sem custos, escolha "Registrar" no botão cinza e, para finalizar, preencha o pequeno formulário exibido e encerre clicando em “Registrar para uma licença grátis”.
Proteção
Uma das maiores novidades da versão 5 do Avast é uma sensível modificação no mecanismo de proteção, com novas funções bastante interessantes. Agora, o aplicativo oferece uma espécie de “escudo de comportamento”, mecanismo que supervisiona comportamentos suspeitos para identificar e barrar vírus antes que eles entrem em ação.
A busca por ameaças em um computador pode ser feita de quatro maneiras: completa, rápida, aquela feita em dispositivo removível ou em uma pasta específica. Todas essas opções são facilmente acessadas por meio da opção “Escaneamentos" no menu presente à esquerda da tela do aplicativo.




O aplicativo conta ainda com diversos tipos diferentes de proteção. Confira logo abaixo quais são e quando podem ser usados.
A proteção em tempo real
A proteção em tempo real é uma grandiosa arma do Avast. Ela tem o intuito de identificar as ameaças antes que elas entrem em ação, evitando assim futuras dores de cabeça. Documentos são verificados antes de serem abertos, arquivos são vasculhados quando salvos, mensagens de email e atividade na web são monitoradas, entre outras áreas.
É você quem escolhe o que deve ser monitorado e a intensidade desse monitoramento. Vale o lembrete: quanto maior esse nível, mais memória RAM é exigida, portanto leve em consideração esse detalhe e as configurações do seu computador.
O modo silencioso
O Avast tem a opção de trabalhar em modo silencioso, ou seja, sem incomodar você com notificações, mensagens ou alertas. Isso não significa que o programa para de funcionar, ele apenas não exibe tais avisos.




Ele pode ser muito útil, por exemplo, quando aplicativos em tela cheia estiverem sendo executados, como jogos e apresentações. Você pode ativar esta opção na tela inicial do programa, sendo possível determinar por quanto ela ficará ativa: dez minutos, uma hora ou permanentemente.
Varredura na reinicialização

É possível realizar a verificação do disco antes mesmo de o sistema ser inicializado. É para isso que o modo varredura na reinicialização existe. Ele procura por vírus e ameaças que possam estar presentes no HD antes mesmo que o Windows inicie, uma ótima maneira de impedir que as pragas infectem arquivos do sistema.
Existem muitas outras opções e ferramentas oferecidas pelo Avast. Nada melhor do que utilizar o antivírus para conhecer e testar todas. Por isso não perca mais tempo e aproveite para atualizar seu Avast para a versão final.

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]




Esta ai a senha de Registro pra toda Equipe ABC do Tecnico

W37235611H1200A0612-562YB91Z
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
bjcellcomp (22/07/2010), Marcos Costa Silva (20/07/2010)
Não Lido 21/07/2010, 12:25:10   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

O Anexo ......
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar setup_av_free.rar (51.23 MB, 33 visualizações)
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/07/2010, 02:08:22   #3
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Eu to usando esse Anti-Virus..Muito bom..
Mas só to tendo um problema,não to conseguindo colocar alguns programas na lista de exclusões.Alguem tem conseguido?!
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2010, 12:08:28   #4
leisoar
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/07/2007
Location : São Paulo
Posts: 145
Agradecimentos: 5
Agradecido 86 vez em 30 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Daroas Ver Post
Eu to usando esse Anti-Virus..Muito bom..
Mas só to tendo um problema,não to conseguindo colocar alguns programas na lista de exclusões.Alguem tem conseguido?!
Meu caro, estou com o mesmo problema, porém sem tempo para dar uma olhada melhor, os softwares das boxes ele pega muitos, por hora estou desabilitando-o e ficando só com o firewall para poder usar algumas boxes.
Assim que eu tiver um tempo e puder mexer nele com calma, posto aqui o procedimento.


leisoar
__________________
Nasci aprendendo...vou morrer aprendendo... custe o que custar... e se quizer aprender... vem também!
leisoar está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2010, 07:51:38   #5
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leisoar Ver Post
Meu caro, estou com o mesmo problema, porém sem tempo para dar uma olhada melhor, os softwares das boxes ele pega muitos, por hora estou desabilitando-o e ficando só com o firewall para poder usar algumas boxes.
Assim que eu tiver um tempo e puder mexer nele com calma, posto aqui o procedimento.


leisoar

Ele até da a opção de exclusão,mas apenas para a pasta...Não da a opção de escolher o arquivo .exe
Por isso ele continua pegando os arquivos..Se conseguir algo,posta aqui pra nos mano...
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2010, 09:21:35   #6
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Eu uso a ultima versão do AVG, ele é basicão e pra quem navega em paginas seguras sem se arriscar ele é muito bom, minha maquina eu não tenho problemas ja a mais de um ano sem presisar formatar, porém as veses eu passo pelo mesmo problema que nosso amigo Daroas relatou.

Eu coloco o arquivo .exe na lista de arquivos excluidos e ele as vezes é removido e não aceita ser adicionado novamente.

Solução: Basta vc criar uma nova pasta diferente da que o arquivo estava antes e adicionar na lista dos arquivos excluidos pela verificação do antivirus.

Exemplo: se o arquivo estava antes em uma pasta em c: vc devera criar uma pasta em meus documentos ou até mesmo na area de trabalho, seja onde for, se vc criar uma nova pasta e adicionar na lista dos excluidos pela verificação antivirus ele vai funcionar, pelo menos comigo é assim no AVG.

Derrepente isso pode funcionar nos demais antivirus.
Ta ai a minha dica galera.
Postem resultados.
Boa sorte a todos.
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/01/2011, 08:22:09   #7
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Alguem conseguiu colocar aquivo na lista de exclusão do Avast5?
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/08/2011, 09:45:11   #8
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Pra todos que o Avast inspirou ou pediu o registro esta ai mais uma senha até 2038 aproveitem .......

C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Binho-Cell (03/08/2011), Rodrigo Perrotta (03/08/2011)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:52:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet