..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > GPGDragon Box

GPGDragon Box Tudo sobre a ferramenta GPGDragon Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/12/2011, 05:53:18   #21
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por trigo Ver Post
estou com um Q5 aqui , que tava dando erro de ficheiro e ficava piscando , fis um format nele , agora liga normal mais ta com o imei-ivalido e não consigo regravalo na aba tracker nem imei.

Peguei uns Q5+ (3 sim) aqui com o mesmo problema, apos format o imei zerou e no track não consigo gravar o original novamente... já gravei os dois primeiros sem ser no track mas mesmo assim o 3 imei não grava de jeito nenhum... alguem poderia ajudar? grato a atenção de todos.
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2011, 06:00:47   #22
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão Tracker ñ grava imei

amigo uma vez aconteceu um fato desse pq eu não fazia a leitura do atc primeiro antes de marcar a opção tracker,dê mais informações pra poder te ajudar
se caso não der certo,vai ter que soldar os fios por trás,tem postado aki,mais mande mais informações
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2011, 06:34:08   #23
renialvaro
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/03/2009
Location : Queimadas-BA
Posts: 136
Agradecimentos: 26
Agradecido 30 vez em 23 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por saloliveira Ver Post
amigo uma vez aconteceu um fato desse pq eu não fazia a leitura do atc primeiro antes de marcar a opção tracker,dê mais informações pra poder te ajudar
se caso não der certo,vai ter que soldar os fios por trás,tem postado aki,mais mande mais informações
Fiz o read info, depois o track... mas, nada... o atc tava dando "erro de ficheiro" eu dei um format automatico... passou a iniciar normal, porém o imei zerou, tentei regravar pelo track mas ele não ler o imei antigo, gravei então pelo "Imei" dai gravou so os dois primeiros porem o track não localiza nenhum imei... mas quando volto o backup ele reconhece os imeis normalmente, mas volta a dar "erro de ficheiro". Uma luz por favor
P.S: Sinal cheio, mas só fica sem serviço...
__________________
Viver no mundo sem tomar consciência do seu significado, é como vagar por uma biblioteca sem tocar seus livros....

Última edição por renialvaro; 23/12/2011 às 07:53:58 Motivo: complemento
renialvaro está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/12/2011, 07:36:19   #24
ralile
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/10/2006
Location : itamaraju
Posts: 112
Agradecimentos: 27
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão

estou com um q9 do mesmo jeito alguem teve soluçao?
ralile está offline   Responder com Quote
Não Lido 28/12/2011, 08:02:49   #25
saloliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/09/2006
Location : rio de janeiro
Posts: 719
Agradecimentos: 50
Agradecido 522 vez em 177 Posts
Padrão regravando imei original

Amigo do q5,seu esperança é utilizar o cabo soltado na parte de trás do atc,vc tirando a etiqueta,vc vai ver varias pinagens(tx,rx,pw,..)vc com um cabo fbus vc vai cortar ele,e soltar no tx e no rx duas pontas do fio,depois concetar no rj 45 da sua gpg e coloque a box pra ler a pinagens,100% que eu fiz deu certo,graças a marcelão,metidos a ele.
da uma olhada aki nesse link que é bem facil de fazer...
dai vc pode reparar seu imei sem nenhuma dor de cabeça

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
só muda o atc mesmo,procedimento o mesmo
tbm serve a dica pro amigo do q9

poste resultados

Última edição por saloliveira; 28/12/2011 às 08:05:12
saloliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 29/12/2011, 09:51:24   #26
stelio santos silva
Novato
 
Registrado em: 13/08/2007
Location : ITARANTIM - BA
Posts: 27
Agradecimentos: 3
Agradecido 4 vez em 3 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por renialvaro Ver Post
Fiz o read info, depois o track... mas, nada... o atc tava dando "erro de ficheiro" eu dei um format automatico... passou a iniciar normal, porém o imei zerou, tentei regravar pelo track mas ele não ler o imei antigo, gravei então pelo "Imei" dai gravou so os dois primeiros porem o track não localiza nenhum imei... mas quando volto o backup ele reconhece os imeis normalmente, mas volta a dar "erro de ficheiro". Uma luz por favor
P.S: Sinal cheio, mas só fica sem serviço...
amigo caso nao resolveu irei agora lhe ajudar! faça os procedimentos que irei lhe informar.

1º Faça o BKP do atc
2º format o atc
3º aplique o arquivo NV igual a do atc ,caso nao saiba qual é o arquivo NV faça um redinfo e tire o print da tela que lhe paço o arquivo NV.
4º apos gravar o arquivo NV grave o imei original na opçao imei conforme na memoria digitando *#06# que o atc vai voltar o sinal normal.

aguardo resposta
stelio
stelio santos silva está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado stelio santos silva por essa útil mensagem:
r4ph4el (02/05/2012), Roberto da Silva (12/01/2012)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
M2520 - Reparo do IMEI Original pela Z3X magoga Tutoriais e Manuais diversos 3 16/12/2010 06:12:30
LG MG280 - Como Regravar o IMEI Original? Venancio LG 3 14/09/2010 10:53:08
reparo no imei original do w380 sony erricson anacleto alves dos santos Sony Ericsson 8 15/12/2009 03:35:16
Como restaurar IMEI original do KM500 ronaldolig Vygis & Vpower Box 4 24/01/2009 09:33:04
Reparar Imei Original Lg Me770 kennyton Vygis & Vpower Box 17 30/10/2008 10:40:04


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:15:10.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet