..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > AVISOS E REGRAS > AVISOS

AVISOS Área destinada aos avisos gerais.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/09/2007, 09:55:46   #1
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão Ultimato ! - Atenção!

Se você é daqueles que só sugam informações e que não está aqui para contribuir com nada, fique esperto, as regras anunciadas terão início a serem cumpridas essa semana. A Administração do fórum está monitorando os usuários que possuem bastante tempo de registro e que nunca contribuíram com o fórum, além daqueles que não atualizaram seu perfil.

Não fique surpresso ao receber um e-mail informando o seu banimento ou quando tentar acessar o fórum não conseguir. Regras são regras e será para todos.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2007, 05:28:08   #2
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,078
Agradecimentos: 634
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão Re: Ultimato ! - Atenção!

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Se você é daqueles que só sugam informações e que não está aqui para contribuir com nada, fique esperto, as regras anunciadas terão início a serem cumpridas essa semana. A Administração do fórum está monitorando os usuários que possuem bastante tempo de registro e que nunca contribuíram com o fórum, além daqueles que não atualizaram seu perfil.

Não fique surpresso ao receber um e-mail informando o seu banimento ou quando tentar acessar o fórum não conseguir. Regras são regras e será para todos.
Boa iniativa...Vários usuarios nem se preocupam com o bem estar do fórum..so querem saber de pegar novas informações e pegar contatos no MSN para ajuda.Como disse o Billy Johw "Regras são regras e será para todos".
Vamos fazer do forum troca de informações,não vamos deixar "sugadores" só se aproveitarem...
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2007, 01:07:01   #3
Gilmar Menezes
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/05/2007
Location : Rio Branco - ACRE
Posts: 64
Agradecimentos: 4
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão Re: Ultimato ! - Atenção!

Citação:
Postado Originalmente por Billy Johw
Se você é daqueles que só sugam informações e que não está aqui para contribuir com nada, fique esperto, as regras anunciadas terão início a serem cumpridas essa semana. A Administração do fórum está monitorando os usuários que possuem bastante tempo de registro e que nunca contribuíram com o fórum, além daqueles que não atualizaram seu perfil.

Não fique surpresso ao receber um e-mail informando o seu banimento ou quando tentar acessar o fórum não conseguir. Regras são regras e será para todos.



Pois é concordo com você conheço muitos usuario concorrentes meu aqui em Rio Branco que só usam o Fórum para pesquisa, nunca se quer posta alguna coisa que pode ajudar o outro colega lá na frente, o cara só pegar pegar informações e passar nada.


Isso sechama Egoismo pessoas que so pensam nelas e so que ganhar.


___________________________
Gilma Tecnologia em celulares
Gilmar Menezes está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2007, 01:50:59   #4
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Boa tarde amigos, sem duvida, nao tem como deixar batido a atitude de muitos q soh querem sugar.. como o nosso amigo disse, aq em Curitiba tb conheço muita gente q soh entra no forum pra sugar e pior de tudo q quando encontro com essas pessoas, elas me falam na cara dura q eh soh pra isso q serve o forum...

Nao sei se estou agindo corretamente, mas sempre quando entro e vejo um novo topico repetido, apago ele na hora, jah vi q nao adianta falar e avisar.. tem q ser meio q direto pra poder manter a organizacao do forum...

Uma otima tarde a todos q realmente querem contribuir com os amigos...
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2007, 06:58:28   #5
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por utidocelular
Boa tarde amigos, sem duvida, nao tem como deixar batido a atitude de muitos q soh querem sugar.. como o nosso amigo disse, aq em Curitiba tb conheço muita gente q soh entra no forum pra sugar e pior de tudo q quando encontro com essas pessoas, elas me falam na cara dura q eh soh pra isso q serve o forum...

Nao sei se estou agindo corretamente, mas sempre quando entro e vejo um novo topico repetido, apago ele na hora, jah vi q nao adianta falar e avisar.. tem q ser meio q direto pra poder manter a organizacao do forum...

Uma otima tarde a todos q realmente querem contribuir com os amigos...
Concordo plenamente com a sua atitude de apagar imediatamente os tópicos repetidos, pois se isto acontece é porque quem postou não quis se dar ao trabalho de fazer uma simples pesquisa. Além de que esses tópicos repetidos só servem pra atrapalhar aqueles que fazem pesquisas e bagunçar o fórum.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/09/2007, 03:03:04   #6
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

Atenção!

Caso conheçam algum usuário que foi banido, nem percam seu tempo ou muito menos o meu, mandando e-mail ou me chamando no MSN, solicitando re-ativação de acesso do fórum. Como já foi dito, as regras estão sendo impostas desde a data de abertura deste tópico.

Só hoje, já bani mais de 50 acessos e estarei banindo o máximo possível, para tenta exterminar essa praga de sangue sugas. Estou cansado disso e de tópicos repetitivos por preguiça de pesquizar.

Para que essas pessoas banidas não saiam prejudicadas, orientem para que criem um novo acesso, com o cadastro preenchido devidamente correto. Cadastros mal preenchidos não serão aceitos e é claro, não conseguiram acessar o fórum.

O ultimato foi dado, agora está sendo posto em prática.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/09/2007, 03:10:49   #7
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Boa tarde amigo, nos Moderadores podemos banir direto tb os usuarios, ou eh melhor informar ao Administrador antes?
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/09/2007, 05:03:35   #8
Billy Johw
Usuário VIP
 
Registrado em: 23/12/2004
Location : Petrolina-PE
Posts: 1,835
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
Padrão

A Moderação pode e deve banir usuários que não estão em conformidade com as regras do fórum. Nem precisa nos consultar, claro que para um poder, existe uma responsabilidade, então, tenha discernimento antes de tomar alguma atitude.
__________________
Por: Billy Johw Ferreira Martins
Proprietário/Téc. Responsável pela VALECELL
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
NÃO DOU SUPORTE VIA CHAT
(UTILIZAR O FÓRUM)
Billy Johw está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/01/2008, 10:09:04   #9
adriugv
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : governador valadares-mg
Posts: 222
Agradecimentos: 32
Agradecido 74 vez em 36 Posts
Padrão

eu concordo plenamente com essa decisao! e eu tambem era um sugador,aqui minha assistencia é numa cidade pequenina e eu nao tenho muitas esperiencia pra contar,mas apartir de hj vou postar arquivos,flash,programas e tudo q conceguir pq eu tenho ferramentas profissionais,e o q vcs amigos do forum q tanto me ajudaram precizarem estou a disposiçao.um abraço a todos,e desculpem,por nao contribuir com vcs ai!!
adriugv está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
atençao usuarios pstool antonio garrett LG 5 25/01/2008 03:47:48
atençao cruiser box djmarcio Cruiser Box 4 17/08/2007 05:15:21


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:26:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet