..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/07/2008, 05:41:25   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão 2660 Erro UFSxHWK alguém tem solução?

Bom dia a todos...até hoje não consegui fazer o desbloqueio do 2660 pela UFS, já fiz 1108 fez igual ao 2310, porém esse modelo não vai de nenhum jeito...já fiz de tudo, joguei flash,etc...tenho as flash da versão compátivel pra desbloqueio, mesmo assim nada, estava tentando fazer ele, através do procedimento que o forum disponibilizou, vi e revi ele várias vezes...entende perfeitamente, mas na hora da prática nada...já postaram esse problema no forum, mas em um tópico que não era do assunto, então como não achei nenhum tópico a respeito, estou citando agora, se alguém tiver uma solução eu e outros que estão tendo o mesmo problema ficaremos gratos...desde já agradeço. Abaixo a tela do erro: (obs: A msg que aparece no erro é: UNKNOWN ASISC TYPE, CONTINUE?)


Patrick Gribner

Técnico Hitech com
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Erro UFSxHWK.jpg (19.1 KB, 62 visualizações)

Última edição por Hitech com; 22/07/2008 às 05:44:18
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2008, 06:11:36   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Bom dia a todos...até hoje não consegui fazer o desbloqueio do 2660 pela UFS, já fiz 1108 fez igual ao 2310, porém esse modelo não vai de nenhum jeito...já fiz de tudo, joguei flash,etc...tenho as flash da versão compátivel pra desbloqueio, mesmo assim nada, estava tentando fazer ele, através do procedimento que o forum disponibilizou, vi e revi ele várias vezes...entende perfeitamente, mas na hora da prática nada...já postaram esse problema no forum, mas em um tópico que não era do assunto, então como não achei nenhum tópico a respeito, estou citando agora, se alguém tiver uma solução eu e outros que estão tendo o mesmo problema ficaremos gratos...desde já agradeço. Abaixo a tela do erro: (obs: A msg que aparece no erro é: UNKNOWN ASISC TYPE, CONTINUE?)




Patrick Gribner

Técnico Hitech com

Amigo, você tem tamanha certeza que pesquisou???
Se tivesse pesquisado, veria que o NK 2660 não é suportado pela UFS/HWK
Por favor, vamos tomar mais cuidado com os post com o fórum, muito cuidado isso pode lhe acarretar em punição, vamos seguir o fórum mais a sério.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2008, 11:39:17   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Wink

Amigo como ja foi postado varias vezes vc tem q pesquisar melhor que com certeza vc teria visto q o modelo nokia 2660 ñ e suportado pela hwk ainda!
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/07/2008, 09:47:31   #4
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

Ok me desculpem, mas o procedimento postado pela ligtel dos DCT4 PLUS na lista tinha esse modelo, e por acaso pesquisei várias pessoas falaram que é o único que não faz...outras falavam, que parecia que fazia mas não tinha certeza...etc...fiz o tópico só pra esclarecer melhor...resumindo...então o 2660 é o único que a HWK não suporta, o resto, 1208, 2760, 2630,...faz normal? poir não testei porque não tenho o cabo da ufs...só tenho o cabo do 2660 e 2760 mas 2760 ainda não apareceu aki pra fazer...mesmo assim grato, só confirmem isso pra mim...vou pegar um 2760 aki e vou tentar...qualque outra dúvida ou solução posto no tópico correto...obrigado a todos


Patrick Gribner

Técnico Hitech com



Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/07/2008, 09:56:45   #5
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Ok me desculpem, mas o procedimento postado pela ligtel dos DCT4 PLUS na lista tinha esse modelo, e por acaso pesquisei várias pessoas falaram que é o único que não faz...outras falavam, que parecia que fazia mas não tinha certeza...etc...fiz o tópico só pra esclarecer melhor...resumindo...então o 2660 é o único que a HWK não suporta, o resto, 1208, 2760, 2630,...faz normal? poir não testei porque não tenho o cabo da ufs...só tenho o cabo do 2660 e 2760 mas 2760 ainda não apareceu aki pra fazer...mesmo assim grato, só confirmem isso pra mim...vou pegar um 2760 aki e vou tentar...qualque outra dúvida ou solução posto no tópico correto...obrigado a todos


Patrick Gribner
Técnico Hitech com


Na lista consta ele prq a Hwk suporta
mas nao o desbloqueio e sim Flash

os atc´s suportado tem ao lado

Unlock Patch
unlock permanente
Hosanan está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:55:16.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet