..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/12/2008, 11:27:52   #1
slash
Usuário Ouro
 
Registrado em: 04/10/2007
Location : São Vicente
Posts: 147
Agradecimentos: 61
Agradecido 25 vez em 9 Posts
Padrão Erro estranho

Olá pessoal, comprei a bb5 Dongle pra usar direto com a minha UFS, instalei ela na usb, installou os drivers (token device) ai baixei o bb5v05.exe e quando vou rodar ele aparece uma janela com esse erro: Can´t load FTD2xx.dll alguém pode me ajudar? todos os programas que eu abro aparece esse erro instalei a dongle no meu totebook e é a mesma coisa.

Edit: encontrei a solução e vou testar parece que basta baixar as dlls e instalar no system32, obrigado atodos

Última edição por slash; 03/12/2008 às 11:31:09
slash está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2009, 02:46:13   #2
thiago garcia
Usuário Participativo
 
Registrado em: 12/06/2007
Location : MINAS GERAIS
Posts: 93
Agradecimentos: 26
Agradecido 11 vez em 3 Posts
Padrão

estou com o mesmo poblema que vc amigo se solucionou o poblema me de uma mãozinha ....nao estou conseguindi abrir o progama e a pkey funciona normalmente
thiago garcia está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/01/2009, 04:10:49   #3
ivanssp
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : Santos - SP
Posts: 201
Agradecimentos: 18
Agradecido 119 vez em 49 Posts
Padrão

é falta de uma DLL de um drive FTDI amigo tente baixá-lo ou mesmo tente reinstalar sua box com os drives dentro de um mesmo diretório....resolve facil, baixa eles na net pois essa dll naum precisa ser expecifica para programas de box...desde q ela seja pra um drive FTDI.
ivanssp está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/01/2009, 05:32:21   #4
LB-celular
 
Registrado em: 28/08/2008
Location : Juazeiro - BA
Posts: 149
Agradecimentos: 25
Agradecido 84 vez em 27 Posts
Padrão Mande localiza esse arquivo no próprio pc

Citação:
Postado Originalmente por slash Ver Post
Olá pessoal, comprei a bb5 Dongle pra usar direto com a minha UFS, instalei ela na usb, installou os drivers (token device) ai baixei o bb5v05.exe e quando vou rodar ele aparece uma janela com esse erro: Can´t load FTD2xx.dll alguém pode me ajudar? todos os programas que eu abro aparece esse erro instalei a dongle no meu totebook e é a mesma coisa.

Edit: encontrei a solução e vou testar parece que basta baixar as dlls e instalar no system32, obrigado atodos

Consegui resolver esse erro da seguinte forma
Em inicia/pesquisar mande procurar esse arquivo q esta faltando
depois de achá-lo copie e cole dentro da pasta que esta contido o programa que esta tentando executar.
Pronto
LB-celular está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:57:28.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet