..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/04/2009, 02:35:35   #1
cellphone
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : LINHARES/ES
Posts: 331
Agradecimentos: 43
Agradecido 240 vez em 53 Posts
Question N95 não faz flash e RPL UB e na PKEY

Estou com N95 RM-159 que não consigo fazer flash pela UB e pela PKEY, talvez seja hardware ou boot incompativel com as box, mais na HWK vai de boa para flash. Só que o problema não é este e sim em recuperar o RPL do aparelho pois esta apagado e nisso ele só fica com a tela travado no nome NOKIA. Segue abaixo o erro das seguintes box (Dongle) preciso de uma ajuda de algum coléga que possa dar uma "LUZ" nesta situação para gravar o RPL neste aparelho usando a PKEY ou a UB.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro UB.JPG (46.3 KB, 17 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg erro pkey.JPG (60.4 KB, 26 visualizações)

Última edição por cellphone; 23/04/2009 às 04:45:51
cellphone está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/04/2009, 11:09:53   #2
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cellphone Ver Post
Estou com N95 RM-159 que não consigo fazer flash pela UB e pela PKEY, talvez seja hardware ou boot incompativel com as box, mais na HWK vai de boa para flash. Só que o problema não é este e sim em recuperar o RPL do aparelho pois esta apagado e nisso ele só fica com a tela travado no nome NOKIA. Segue abaixo o erro das seguintes box (Dongle) preciso de uma ajuda de algum coléga que possa dar uma "LUZ" nesta situação para gravar o RPL neste aparelho usando a PKEY ou a UB.
amigo essa imagem que vc coloco da UB e do processo de gravação da rpl ou de flash?? qual o erro que a PKEY apresenta ao tentar gravar a RPL?

se quiser me manda uma mp que ai te passo meu msn pra gnte trocar uma ideia sobre seu problema!

abraço
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/04/2009, 09:02:04   #3
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por cellphone Ver Post
Estou com N95 RM-159 que não consigo fazer flash pela UB e pela PKEY, talvez seja hardware ou boot incompativel com as box, mais na HWK vai de boa para flash. Só que o problema não é este e sim em recuperar o RPL do aparelho pois esta apagado e nisso ele só fica com a tela travado no nome NOKIA. Segue abaixo o erro das seguintes box (Dongle) preciso de uma ajuda de algum coléga que possa dar uma "LUZ" nesta situação para gravar o RPL neste aparelho usando a PKEY ou a UB.

a verção ideal de flesh seria a v31.0.17 , essa ja voltou vários aqui comigo, vc ja fez com essa ?
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/04/2009, 09:36:37   #4
cellphone
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : LINHARES/ES
Posts: 331
Agradecimentos: 43
Agradecido 240 vez em 53 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
amigo essa imagem que vc coloco da UB e do processo de gravação da rpl ou de flash?? qual o erro que a PKEY apresenta ao tentar gravar a RPL?

se quiser me manda uma mp que ai te passo meu msn pra gnte trocar uma ideia sobre seu problema!

abraço
é do RPL mais ao fazer a flash da erro parecido, só que pela HWk consegui fazer a flash 100%, mais porem quando os N95 corrompe IMEI 123456xxxx eles não inicializam e fica travado "NOKIA". A PKEY quanto para FLASH e RPL da erro "Error finding cmt boot file..."
cellphone está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/04/2009, 09:38:45   #5
cellphone
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 02/08/2007
Location : LINHARES/ES
Posts: 331
Agradecimentos: 43
Agradecido 240 vez em 53 Posts
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por ELILSON RAMOS DIMARANS Ver Post
a verção ideal de flesh seria a v31.0.17 , essa ja voltou vários aqui comigo, vc ja fez com essa ?
Sim amigo eu sei mais o problema no meu caso não seria mais a flash e sim em restaurar o RPL nesta versão de N95 que me parece que nao aceita boot ou incopativel no momento com as box mencionadas.
cellphone está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:47:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet