..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > BB5King

BB5King Tudo sobre o programa de desbloqueio de telefones Nokia BB5 SEM TEST POINT

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 15/06/2009, 11:08:04   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Thumbs down Programa BB5 KING não reconhece UFS

Olá estou com um problemão, eu estava com minha n-box e minha p-key devidamente instalada no pc, fazia desbloqueio dos nokias BB5 sem TP, fazia desbloqueio dos nokias 2660 pela JAF, e assim vai...então meu pc começou dar uns pau, e fui obrigado a formata-lo, após isso, reinstalei antes de tudo, a minha n-box, e a testei, primeiro passo beleza, em seguida instalei a p-key seu drivers, e baixei seu programas Launch JAF e JAF_Nokia_BB5_Unlocker_104, com a p-key devidamente instalada com seu drivers, abri os programas citados acima, abre normal, ou seja a p-key ta instalada corretamente, porém quando vou em SELECT DEVIDE, não aparece UFS3 (ou seja a minha n-box, imagens postadas abaixo) como antes, não aparece nenhum dispositivo, porém a minha n-box ta funcionando blza na última versão, 2.0.8.5 sem problemas, e tudo isso aconteceu após eu ter formatado, se alguém tiver alguma dica ou alguma solução, ficarei muti grato, pois já perdi bastante desbloqueio de BB5 por causa desta falha.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg N-BOX_NORMAL.jpg (95.7 KB, 22 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg JAF BB5.jpg (90.9 KB, 22 visualizações)
Tipo de Arquivo: jpg JAF DCT4.jpg (95.0 KB, 20 visualizações)
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/06/2009, 11:43:14   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Hitech com Ver Post
Olá estou com um problemão, eu estava com minha n-box e minha p-key devidamente instalada no pc, fazia desbloqueio dos nokias BB5 sem TP, fazia desbloqueio dos nokias 2660 pela JAF, e assim vai...então meu pc começou dar uns pau, e fui obrigado a formata-lo, após isso, reinstalei antes de tudo, a minha n-box, e a testei, primeiro passo beleza, em seguida instalei a p-key seu drivers, e baixei seu programas Launch JAF e JAF_Nokia_BB5_Unlocker_104, com a p-key devidamente instalada com seu drivers, abri os programas citados acima, abre normal, ou seja a p-key ta instalada corretamente, porém quando vou em SELECT DEVIDE, não aparece UFS3 (ou seja a minha n-box, imagens postadas abaixo) como antes, não aparece nenhum dispositivo, porém a minha n-box ta funcionando blza na última versão, 2.0.8.5 sem problemas, e tudo isso aconteceu após eu ter formatado, se alguém tiver alguma dica ou alguma solução, ficarei muti grato, pois já perdi bastante desbloqueio de BB5 por causa desta falha.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com

Olha ai a solução para seu problema:

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à joaopaulofrancis por essa útil mensagem:
Hitech com (15/06/2009)
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:14:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet